Divulgação do comércio no Meta Trader - página 62

 

forex-k писал(а) >>


como você sabe onde abrir?

Este é um Expert Advisor para pares de moedas. Ela calcula tudo sozinha, ou seja, onde abrir e quanto negociar. Ele calcula o ótimo para que ou se ganhe rapidamente spreads positivos e se feche no preto, ou, se algo der errado, esperar calmamente o drawdown. Drawdowns acontecem, e às vezes por um longo tempo. O Expert Advisor não utiliza nenhum indicador, tudo é calculado apenas pelo histórico.



Depósito inicial para a configuração padrão: $10000


Prazo: M1


Os pares devem estar positivamente correlacionados a longo prazo. O próprio Expert Advisor não pode verificar se os pares estão positivamente correlacionados ou não.


Os pares devem ter a mesma moeda base para as gratificações. Isto é, EURUSD e GBPUSD servirão, já que os pips são calculados em USD. GBPJPY e CHFJPY também são válidos, já que os pips são contados em JPY. Não válido para EURUSD e USDJPY, porque o primeiro par tem seus pips em USD, o segundo em JPY.


É impossível instalar dois Expert Advisors diferentes ao mesmo tempo para os quais alguns pares são o mesmo. A EA não possui magiks. No entanto, se tudo for definido de acordo com as instruções, não há necessidade em mágicos porque quase todas as corretoras podem selecionar cruzes para que a moeda base para os pips coincida e os pares não se cruzem em assessores.


Se as configurações padrão, você pode selecionar seis pares, que eu tenho no momento, para testes:


Coloque o EA no NZDJPY, no parâmetro de instante_instrumento coloque o AUDJPY

Um consultor especializado para CHFJPY, inserindo GBPJPY no parâmetro de instante_instrumento

Colocar um consultor especializado em EURUSD, inserindo GBPUSD no parâmetro de instante_instrumento


Hoje, pela manhã, levantei meu depósito com estes mesmos pares na demo +10%.

Arquivos anexados:
spreader.mq4  7 kb
 
Reshetov >>:


Сегодня с утра поднял депо этим самыми парами на демо +10%.

Bem, isso é uma grande chatice). Tocou cruzes, adivinhou... ganhou +10%. Ele vai perder tudo amanhã.

 
Alex5757000 >>:

Ну ни че так писюнчег)) Поиграл кроссами, угадал.. выиграл + 10%. Завтра все сольет.


Você teria que ser um idiota completo para perder com um assessor como esse. Isto é, fazer o oposto. Por exemplo, escolha pares com correlação negativa ou pares com diferentes moedas de base por pontos. Então o sorteio não acontecerá até amanhã, pode ocorrer hoje.


Esta EA não se destina a brincar com cruzes, mas a cortar o dinheiro ou esperar através de drawdowns sem Validol.


Qualquer pessoa pode verificá-lo. As fontes estão abertas.

 
Reshetov >>:

Это советник не для того, чтобы поиграться кроссами, а для того, чтобы рубить бабло или пересиживать просадки без валидола.


Любой желающий может проверить. Исходники открыты.

E você já cortou muito???? :)

 
Reshetov >>:

Чтобы таким советником слить, нужно быть отъявленным дебилом. Т.е. сделать все наоборот. Например, подобрать пары с отрицательной корреляцией или пары с разной базовой валютой по пипсам. Тогда со сливом можно и не ждать до завтра, а получить его уже сегодня.


Это советник не для того, чтобы поиграться кроссами, а для того, чтобы рубить бабло или пересиживать просадки без валидола.


Любой желающий может проверить. Исходники открыты.


Estou louco... Yuri, você está apenas fora de contato. Descubra-o primeiro.


Você deve definir o Expert Advisor no EURUSD, especificar GBPUSD no parâmetro de instante_instrumento

Yuri corta a massa com confiança e sobrevive a drawdowns sem Validol comercializando EURGBP. Mas, ao mesmo tempo, ele consegue pagar a diferença em 2 vezes mais.

Legal! ))

 
Reshetov >>:

Вот советник для валютных пар. Сам все просчитывает, т.е. куда открываться и каким лотом. Расчет оптимальный, таким образом, чтобы либо быстро набрать положительных спредов и закрыться в плюс, либо, если что пойдет не так, спокойно пересидеть просадку. Просадки бывают и иногда подолгу. В советнике не используются никакие индикаторы, все вычисляется только по истории.



Начальный депо для настроек по умолчанию: $10000


Таймфрейм: M1


Пары должны быть положительно коррелированы в долгосрочном периоде. Советник самостоятельно не может проверить, есть имеет место положительная корреляция у пар или нет.


Пары должны иметь одну базовую валюту для пипсов. Т.е. пары EURUSD и GBPUSD подойдут, т.к. пипсы считаются в USD. Подойдут и GBPJPY и CHFJPY т.к. пипсы считаются в JPY. Не подойдут, например, EURUSD и USDJPY, т.к. у первой пары пипсы в USD у второй в JPY.


Нельзя устанавливать одновременно два разных советника у которых единожды какие нибудь пары совпадают. У советника нет магиков. Впрочем, магики, если все ставить по инструкции не нужны, т.к. почти в любом ДЦ, можно подобрать кроссы, так чтобы базовая валюта для пипсов совпадала и при этом у советников пары нигде не пересекались.


Если настройки по умолчанию, то можно выбрать шесть пар которые на данный момент у меня подошли для испытаний:


Ставим советник на NZDJPY, в параметр seconds_instrument прописываем AUDJPY

Ставим советник на CHFJPY, в параметр seconds_instrument прописываем GBPJPY

Ставим советник на EURUSD, в параметр seconds_instrument прописываем GBPUSD


Сегодня с утра поднял депо этими самыми парами на демо +10%.

Obrigado por postar este material.

Quais cálculos devem ser usados para selecionar o depósito inicial e haverá diferenças entre a demonstração e os resultados reais?

 

Alex5757000 писал(а) >>


Reshetov escreveu (a) >>


Coloque o consultor especializado no EURUSD, coloque o GBPUSD no parâmetro de instante_instrumento


Eu sou louco... Yuriy, você está fora de seu alcance. Você tem que entender primeiro.


Yury corta com confiança a massa e gasta os saques sem Validol, negociando EURGBP. Mas, ao mesmo tempo, ele consegue pagar demais pela propagação por um fator de 2.

É legal! ))

Enquanto você estava falando, meu depósito aumentou em +2%. Então agora estou acordado +12% pela manhã.


É claro que há alguma verdade no que você está dizendo. Na verdade, para não pagar em excesso duas vezes pelo spread, deve-se abrir a posição principal no EURGBP, e o restante dos lotes deve ser fechado por cruzamentos no EURUSD e GBPUSD. Mas isso vai complicar o código do Expert Advisor. Portanto, por enquanto, fiz uma variante simplificada com dois pares.


No momento, a teoria está sendo testada na prática em uma variante tão primitiva onde há um óbvio pagamento excessivo de dispersão. E, como você notou corretamente, é o dobro porque só se usa spreads. Mas se a teoria funciona de uma forma tão simplificada, faz sentido para um maior refinamento do Expert Advisor.

 
Vitya >>:

Спасибо что выложили такой материал.

А исходя из каких расчётов нужно выбирать стартовый депозит и будут ли расхождения в результатах демо с реалом?

Seja bem-vindo!


De acordo com minha estimativa, o depósito inicial deveria ser tomado de tal forma que o saque estivesse dentro de 5% do depósito, e é claro que havia margem suficiente. Mas estes são cálculos preliminares. Para especificá-las, precisamos observar as curvas de equidade por um tempo.


É claro que haverá diferenças entre demo e real. Eu ficaria muito surpreso se não existisse nenhuma.

 
Winner >>:

И вы много уже нарубили??? :)

Eu odeio pessoas que gostam de contar dinheiro no bolso de outras pessoas.


O que lhe importa o quanto eu cortei ou esbanjei? Ambos são meus.


Ou você é um I.R.S. Cock? Passando por aqui, bisbilhotando, perguntando por aí?

 

Yuri, não se trata de pagar em demasia, esse é apenas o meu ponto.

A questão aqui é que ao abrir em diferentes direções em GBPUSD e EURUSD (ou na mesma direção em, por exemplo, EURUSD e USDCHF), embora haja uma alta correlação entre eles, você não está entrando em um hedge - você está simplesmente negociando uma cruz. Somente através do dólar, pagando por ele em excesso. Aqui, por interesse, abra o gráfico cruzado e veja que todos os seus negócios lucrativos de hoje foram abertos na direção da cruz. Caso contrário, teria havido uma perda.

Stat Arb com moedas foi perfeitamente implementado e disposto no getch das fontes, pelo qual ele recebe muito respeito.