Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 5

 
nikelodeon >> :
Dang, decidiu tentar a EA e FANN, mas durante a otimização o terminal trava com um erro, o que há de errado?

Teimosamente continue a manter mais detalhes sobre o erro no mais profundo segredo. Porque quanto menos pessoas utilizarem as redes neurais, mais dinheiro teremos.

 
Instrução acessada memória, memória não pode ser lida........ Este é o erro que aparece...... E o terminal crashes for good.....I instalou a DLL como instruído.....
 
nikelodeon >> :
Instrução acessada memória, memória não pode ser lida........ Este é o erro que aparece...... E o terminal crashes for good.....I instalou a DLL como instruído.....

Muito provavelmente o processador não mantém o modo paralelo. Ver comentários sobre a EA https://www.mql5.com/ru/code/9386

 
Uau, realmente funciona...... funciona!!!! Muito obrigado...
 
EHEMMMMMMMMMM envergonhados de perguntar. É claro que ainda não estudei a EA em detalhes, me pergunto como enviar minhas entradas nesta EA???? em que bloco de programa???? e como enviar múltiplas entradas????
 
nikelodeon >> :
Tenho vergonha de perguntar. É claro que ainda não estudei a EA em detalhes, me pergunto como enviar minhas entradas nesta EA???? em que bloco de programa???? e como enviar múltiplas entradas????
void ann_prepare_input () {
...
      res = (iRSI(Symbol(), 0, 30, PRICE_OPEN, i) - 50.0) / 50.0;  // Вход, где i - номер входа
...
}
 

(pato, aqui está ele:


void ann_prepare_input () {
int i;
double res = 0;
for(i = 0; i < AnnInputs; i++) {
res = (iRSI(Symbol(), 0, 30, PRICE_OPEN, i) - 50.0) / 50.0;
if (MathAbs(res) > 1) {
if (res > 0) {
InputVector[i] = 1.0;
} else {
InputVector[i] = -1.0;
}
} else {
InputVector[i] = res;
}
}
}


Coloque o que quiser)).

 
Obrigado, estou trabalhando nisso, ou seja, no exemplo 30 valores de indicadores são alimentados com 30 entradas de rede, mas como fazer 15 valores de um e 15 valores de outro indicador, basta resvalar a variável um????
 
nikelodeon >> :
Obrigado, entendo, no exemplo 30 valores de indicador são alimentados a 30 entradas, como fazer 15 valores de um e 15 valores de outro indicador, apenas res variável um????

Declare


dupla res[2][15] ;


Isto nos dará muita res

 
OK, mas e quanto à variável InputVector, ela precisa ser alterada de alguma forma ou é suficiente para declarar apenas res