Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 24

 
VladislavVG:

Se houver apenas um CD, então as citações em todos os computadores serão as mesmas. A própria NN (a rede) aprende com as citações do CD e não depende do computador, portanto, não hesite em transferir.

Boa sorte.


Levei o F.X.D.D. para estudá-lo (as metaquotas não me convêm porque há algumas lacunas por quinze dias), colei-as e removi os erros de correspondência dos gráficos e assim estudava em uma citação, mas utilizo outra. Outra pergunta, devo definir o mesmo valor de x que recebi durante a otimização ou não importa e eu posso definir qualquer valor?
 

Meu SL ideal para 2010 foi de 83 (para quatro dígitos).

 

E outra pergunta: entrei em meu terminal, deletei todo o histórico de citações (GBPUSD, por exemplo), deletei tudo, abri o terminal, mas ainda tenho um minuto de histórico até 1999, por quê? Quero apagar as metaquotas baixadas anteriormente e carregar a nova que baixei da fxd, ou posso carregar diretamente sobre a "antiga" através da importação? Já estou exausto com esta pergunta.

 

E outra pergunta: haverá uma grande diferença entre o comércio de 5 e 4 dígitos e é necessário retrabalhar a EA?

 
marker:

E outra pergunta: haverá uma grande diferença entre o comércio em 5 e 4 sinais, e é necessário retrabalhar a EA?


No Expert Advisor no init () - digite isto - para 4 ou 5 dígitos - os parâmetros variáveis são diferentes. Você pode acrescentar algumas de suas próprias...

 // Пересчеты пунктов для пятизначного ДЦ
   
   if ((Digits == 3) || (Digits == 5))
   {
      SlipPips = SlipPips * 10;
      StopLossPips = StopLossPips * 10;
      TakeProfitPips = TakeProfitPips * 10;
      
   }   
 
Roman.:


Na EA, no init () - digite isto - para 4 ou 5 dígitos - os parâmetros variáveis são diferentes. Você pode acrescentar algumas de suas próprias...


Não sou um codificador - não serei capaz de colocá-lo dentro) Ok, vou ver como ele se comportará em 5 símbolos no VPS, parecia funcionar bem na semana passada em 4 símbolos, pelo menos funciona em citações de 5 símbolos quando o testei e otimizei, então ele "lê" cinco símbolos e deve negociar de acordo com a idéia.
 
marker:

Não sou um codificador - não serei capaz de inseri-lo.) OK, vou ver como ele se comportará em 5 dígitos no VPS, 4 dígitos parecem funcionar bem na semana passada, pelo menos eu o tenho em citações de 5 dígitos para teste e otimização, então cinco dígitos ele "lê", ele deve negociar da mesma forma.

Não se esqueça de multiplicar o stop-loss e o lucro (TP) por 10 para um número de 5 dígitos. Np: a 4 - 100 = 1.000 a 5 - é isso.
 
Roman.:

Não se esqueça de multiplicar a parada (stop loss) e o lucro (TP) por 10 no nível de 5 dígitos. Np: a 4 dígitos - 100 = 1000 a 5 dígitos - é isso.

Eu consegui, eu consegui o SL ideal = 83 pips (velho), e não tenho TP em meu ventilador, ou melhor, é sempre igual ao SL por alguma razão, é um mistério para mim também. Testei-o hoje em 5 dígitos e adicionei zero e coloquei 830, vou ver como vai negociar). Tive uma boa semana com este indicador, aumentei 20% para o depósito, algo não está claro. Já existem 7 terminais em vpc com diferentes bestas))
 
marker:

Eu consegui, para 2010 meu SL=83 pips (velho) ideal, mas não tenho TP em meu ventilador, ou melhor, é sempre igual ao SL por alguma razão, é um mistério para mim também. Testei-o hoje em 5 dígitos e adicionei zero e coloquei 830, vou ver como vai negociar). Tive uma boa semana com este indicador, aumentei 20% para o depósito, algo não está claro. Já existem 7 terminais em vpc com diferentes bestas))

Muito bem feito. Continuem assim!
 
marker:

Entendo, tenho para 2010 o SL ideal = 83 pontos (antigo), e não tenho TP em um ventilador, ou melhor, é sempre igual ao SL por alguma razão, é também um mistério para mim. Testei-o hoje com 5 dígitos e adicionei zero e coloquei 830, vou ver como ele vai negociar:) Já estou trabalhando com este sinal há uma semana. Tive uma boa semana com este indicador, aumentei 20% para o depósito, algo não está claro. Já existem 7 terminais em vpc com diferentes bestas))

Se você usa o Expert Advisor de Yuri Reshetov, então aqui está uma variante com diferentes tamanhos de paradas e tamanhos, e também não há necessidade de "dançar com bamboozlement" em torno de citação de décimos, centésimos, milésimos ...... e quaisquer outros sinais em tamanho de ponto são inventados : nós sempre pegamos o padrão - para euro 4, para iene e forint pares 2, ouro 1, CFD 2..... Modificamos um pouco o algoritmo da tomada de decisão: introduzimos um limite - também um valor otimizável. IMHO, é mais correto. Espero que o autor não se importe....

Boa sorte.

SZZ Se algo estiver errado - escreva - Eu vou consertar ;) .... É claro que você precisa ensinar um novo - ele não vai ver seus arquivos.

Arquivos anexados: