Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 17

 
lasso >> :

Eu entendo, mas não tenho esta característica por algum motivo. Pensei que fosse seu aditamento pessoal a esta inlusão. Não é?

É um inluder prolongado, mas eu o recebi do codebase.

 
VladislavVG писал(а) >>

Verificado - meus valores são diferentes e dispersos quase uniformemente. Aqui está uma das inicializações :

...........

Acabei de acrescentar uma reinicialização do gerador hoje - não sei quanto efeito tem.

laço escreveu >>

Seus pesos são mais do que corretos, mas quais são os valores de saída das redes com o mesmo vetor de entrada?

Os valores de saída são diferentes - isso é bom.

Mas. As redes são inicializadas com pesos aleatórios...., mas os mesmos pesos todas as vezes. Verificado.

Em outras palavras.

-- O diretório ANN está limpo.

-- Executo a EA e salvo os perfis da rede imediatamente após a inicialização (16 redes). Eu os salvo no diretório ANN_1

-- Esvazio novamente o diretório ANN.

-- executar a EA novamente e salvar os perfis da rede logo após a inicialização (16 redes).

-- compare os perfis de ANN e ANN_1 -- eles são os mesmos.

Parece que algo está errado com srand()...

 
lasso >> :


Parece haver algo de errado com srand()...

Certo - me lembrei de um "truque", que era usado nos tempos "pré-históricos" ( cerca de 1991 :) - esqueci desta sutileza). Deu uma olhada na Ajuda - e aconselha. :).

Fixou-o, em geral. Tente esta opção - deve ser correta.

De alguma forma "_2" colado ao nome - basta dar-lhe um novo nome.

 
VladislavVG писал(а) >>

Por alguma razão, o "_2" está preso ao título - basta renomeá-lo.

É isso mesmo. Porque _1 já estava lá. ))

 

Vladislav, apenas um círculo vicioso.....

Com a vgTALib_2.dll a inicialização inicial foi normal, mas depois as saídas tornaram-se as mesmas que na FANN2MQL :-(

A seguir, eu não mudo nada, escrevo a vgTALib_1.dll na inline novamente, as saídas são diferentes. Baffle....

Em algum lugar da biblioteca de fontes está pendurado um pequeno, mas muito significativo ranho. E parece que eles não o colocaram lá por acidente....

 
Reshetov писал(а) >>

Você pode obter o código e a descrição da biblioteca no artigo: Usando Redes Neurais no MetaTrader

Graças ao autor!

A biblioteca acabou funcionando!

Graças ao autor - sem dúvida, mesmo para uma biblioteca não trabalhadora!

O iniciador do tópico tem algum comentário a fazer sobre este problema?

Talvez seja a hora de mudar o título do tópico para "No infortúnio dos redes neurais, biblioteca rápida e gratuita PARA SLIVE........" ????

Talvez seja hora de os moderadores removerem o artigo acima da vista? Para não entrar em tentação. E comente em.....

 
Por que tão radical... Há um pequeno problema com pesos quase iguais - nada de mais. O principal é que a rede funciona e dá resultados. E além disso, é fácil de manusear e fácil de usar. Possui também um conjunto de utilidades que são bastante utilizáveis. A propósito, eu recomendo o FannTool. Uma ferramenta muito interessante para investigar e otimizar as redes FANN.
 
Henry_White писал(а) >>
Por que tão radical... Há um pequeno problema.

Estou um pouco cansado. Problemas em casa... Estou fora de serviço por três dias...

Não há um pequeno problema no comércio... A biblioteca foi comprometida. Temos que resolver isso.

Socorro!

 
lasso >> :

Estou um pouco cansado. Problemas em casa... Estou fora de serviço por três dias...

Não há um pequeno problema no comércio... A biblioteca foi comprometida. Temos que resolver isso.

Socorro!


int StartTick=GetTickCount();
para (int i = 0; i < AnnsNumber; i++)
{
while(GetTickCount()==StartTick){}
AnnsArray[i] = ann_load (ANN_PATH+AnnFullName+ "." + i + ".net");
StartTick=GetTickCount();
}

 
vetalaxob писал(а) >>

int StartTick=GetTickCount();

Obrigado. Está funcionando.

A própria biblioteca parece ter implementado seu próprio atraso na criação de redes (cerca de 1000/64 ms), mas sem as linhas que você sugeriu este mecanismo não funciona por algum motivo...