Teste de intuição - página 5

 
Urain >> :

Bem, aprenda como mudar o continuum localmente e influenciar o gerador de números aleatórios em seu computador, o que você vai ganhar com isso?


Como disse AlexEro, a intuição é um dom de Deus. Um homem que o entende é capaz de economizar tempo e comete cada vez menos erros a cada ano (como no Forex). Deus nos criou assim (à sua imagem), portanto há um pedaço do Criador em cada um de nós. Mas este é um longo caminho para a filosofia, por isso sugiro que paremos neste ponto. :) Em resumo, a intuição é uma obrigação!
 
IlyaA >> :


Teoricamente, se houver dúvidas sobre o GCS, um desenvolvedor de intuição física pode ser construído. Consiste em um pote de ervilhas. Uma pessoa retira uma ervilha e a coloca em uma caixa amarela ou preta sem olhar. O processo é repetido 50 vezes. Com cartões não pode, porque você pode lembrar o que estava no início e calcular o final.

SZY. Escreva em sua mensagem pessoal a lei e eu a implementarei no programa como uma alternativa. Isto é, tudo é possível. Por exemplo, você pode usar o algoritmo de mistura principal do RC4, mas ainda não vale a pena. É tão difícil adivinhar o gerador quanto a auto-regressão.

>> Para esta tarefa não há dúvidas, sou preguiçoso demais para inventar algo.

 
IlyaA >> :


Teoricamente, se houver dúvidas sobre o GCS, um desenvolvedor de intuição física pode ser construído. Consiste em um pote de ervilhas. Uma pessoa retira uma ervilha e a coloca em uma caixa amarela ou preta sem olhar. O processo é repetido 50 vezes. Você não pode fazer isso com cartões porque pode lembrar o que estava no início e calcular o final.

ZS. Escreva a lei em seu pessoal e eu a implementarei no programa como uma alternativa. Isto é, tudo é possível. Por exemplo, é possível usar o principal algoritmo de mistura do RC4, mas ainda não vale a pena. É tão difícil adivinhar o gerador quanto o autoregressivo.

A intuição pretende reconhecer uma correlação, mesmo que não se consiga ver uma correlação direta,

De que adianta treiná-lo para um processo completamente aleatório,

Por exemplo, acredito que as citações não são formadas de forma aleatória, é apenas um processo muito complexo que parece aleatório,

Acho que intuitivamente todos sentem o mesmo, mesmo que digam o contrário, não adianta negociar.

 
Urain >> :

A razão para isso é que você não consegue ver uma ligação direta, então por que você deveria treiná-la em um processo completamente aleatório?

Penso que todos pensam intuitivamente assim, mesmo que digam o contrário, caso contrário, o sentido de fazer forex.


Neste caso, a intuição também será útil. Apenas um processo aleatório é o melhor alimento, para a pessoa inquisitiva. :) E quanto menos aleatória for a situação, mais fácil será para a intuição.
 
IlyaA >> :


Neste caso, a intuição também será útil. Apenas um processo aleatório é o melhor alimento, para uma pessoa inquisitiva. :) E quanto menos aleatória for a situação, mais fácil será para a intuição.

Discordo totalmente,

se você receber dois conjuntos de palavras, "caixa aberta desmarcada" ou "caixa aberta desmarcada".

>> onde faz mais sentido? >> mas as palavras são as mesmas.

Sua intuição é um trabalho subconsciente, mas é também lógica e descrita pelas mesmas leis que a mente consciente. O que resta é ler corretamente os sinais de intuição,

e o gcj é enganador ao afirmar que não há dependência de nada.

 
Primeira tentativa - 56%
 
Urain >> :

Discordo totalmente,

se você receber dois conjuntos de palavras: "Abriu a janela sem verificar a caixa" ou "abriu a janela sem verificar a caixa".

o que faz mais sentido, mas as palavras são as mesmas.


Meu argumento é que existe um MO negativo no mercado. E precisa ser confrontado! E é um confronto muito difícil. É apenas 45% a 55% e 90% das pessoas são apresentadas ao tio Kolya. Como combatê-lo: há o teorema do 2º arcsinus, e há também a intuição. Parece-me que o desenvolvimento da personalidade poderia ir em duas direções. O que você acha, para apoio?

ZS. Se alguém descobriu a 3ª versão do confronto por favor compartilhe :)

 
IlyaA >> :


Neste caso, a intuição também será útil. Apenas um processo aleatório é o melhor alimento, para uma pessoa inquisitiva. :) E quanto menos aleatória for a situação, mais fácil será para a intuição.

O melhor escriba seria dar um processo totalmente dependente para reconhecer a intuição e reduzir gradualmente a dependência a 0.

 
IlyaA >> :


Meu argumento é que existe um MO negativo no mercado. E isso tem que ser combatido! E este é um confronto muito difícil. É apenas 45% a 55% e 90% das pessoas são apresentadas ao tio Kolya. Como combatê-lo: há o teorema do 2º arcsinus, e há também a intuição. Parece-me que o desenvolvimento da personalidade poderia ir em duas direções. O que você acha, como uma rede de segurança?

O spread não é uma dependência negativa do mercado e não tem nada a ver com os movimentos de preços de sua corretora,

Imho a aleatoriedade do mercado é rebuscada, há muitas dependências no mercado e parece que os movimentos são aleatórios.

 
Urain >> :

Um escriba melhor seria dar um processo totalmente dependente do reconhecimento da intuição e reduzir gradualmente a dependência a 0.


Sabe, concordo. Se existe o desejo de criar tal processo, eu ficaria feliz em implementá-lo. E eu vou trancar o módulo, para que você não precise.