Que disparate é esse sobre o caráter de tabulação? - página 4

 
Sergeev , peço desculpas por ser muito duro, só não percebi no início que você estava falando de fontes monoespaçadas, referindo-se ao Label, não ao Comment.
 
Meat:
Não escreva bobagens! Fazê-lo através de objetos é fazê-lo através do traseiro...
É isso mesmo. Em MT, ao renderizar Comentário você só precisa chamar outra função WinAPI.
Mas, como o Sr. Sergeev corretamente assinalou, ninguém vai ligar para você,
embora não pelas razões que ele listou.
.
Por outro lado, eu me pergunto se você ainda não encontrou o fato
de que os primeiros 30% das entradas geralmente estão faltando no registro, e as entradas posteriores estão seletivamente perdidas.
 
Meat:

1. entendo que no momento não há outras opções além do Label. Não fiz a pergunta "como posso fazer abas?", mas "por que os desenvolvedores não a implementam em Comentário?", mas ainda não tive notícias deles. Em vez disso, recebi um monte de sugestões como: "Para que você precisa de uma laranja? Coma uma maçã.

2. Mas em geral, tenho mais uma idéia sobre as fontes não-monospaced, isto se aplica às fontes Comment e à maioria das fontes Label. Precisamos, de alguma forma, obter a largura de cada caracter nesta fonte. Então você pode facilmente calcular o número de espaços necessários para ajustar as colunas para o mesmo nível. É claro que o ajuste não será exato, com um erro de 1-3 pixels, mas tudo bem. Se alguém tiver alguma dica sobre como descobrir a largura dos caracteres, eu ficaria muito grato. E em geral, que fonte é usada em Comentário? Suspeito que Arial, mas gostaria de saber especificamente.

1. você foi muito insinuado de que não receberá uma laranja. Pessoas experientes, a propósito. Não é o caso de os desenvolvedores abandonarem tudo e lidarem com o problema declarado. Não é crítico, e o suporte MT4 é quase zero agora (exceto para bugs especialmente perigosos, que são quase inexistentes). Portanto, a maçã é a guloseima mais deliciosa neste caso. :)

2. Bem, posso aconselhar a exibição de uma centena de cada caracter na linha e medir com uma régua (ou tirar uma foto da tela em um arquivo e em um editor gráfico, medir em pixels). Se você quiser, vá em frente e faça-o. Em princípio, é viável...

 
A propósito, quem impede uma janela separada com uma grade da MT?
 
MetaDriver:

2. Bem, posso aconselhá-lo a produzir uma centena de cada caractere em uma linha e medi-lo com uma régua (ou tirar uma foto da tela em um arquivo e medi-lo em pixels em um editor gráfico). Se você quiser, vá em frente e faça-o. É realizável em princípio...

Sim, eu tive uma idéia semelhante desde o início. Mas é um pouco longo, entediante e pouco elegante. Não nosso método em geral :)


A propósito, quem impede de fazer uma janela separada com grade da MT?


Bem, é possível.

jartmailru:
Por outro lado, eu me pergunto se você ainda não encontrou o fato de
que o registro geralmente não contém os primeiros 30% dos registros e os registros posteriores são seletivamente perdidos
Por causa do Comentário ou algo assim?
 
jartmailru:
A propósito, quem impede uma janela separada com uma grade da MT?

Você está apenas tentando assustar as crianças. Você não sabe como colocar uma linha dentro de uma DLL sem que ela se encrave no caminho, e você só está zombando...! Ehm. :)

A sério, é apenas o seu tipo de problema. Talvez você enriqueça as pessoas? Seria uma característica muito útil.

Especialmente se fosse possível especificar "StayOnTop" nos parâmetros e anexá-lo à janela aberta no decorrer da peça...

 
Meat:

Por causa do Comentário?

Não. É assim que se faz.
MetaDriver:

Você está apenas tentando assustar as crianças. Você não sabe como escrever uma linha em uma DLL sem que ela se encrave no caminho, mas você está gozando comigo...! Ehm. :)
A sério, é o seu tipo de coisa. Você me faria um favor? Esse seria um recurso muito útil.
Especialmente se você também pudesse especificar nos parâmetros "StayOnTop" e anexá-lo à janela aberta no decorrer da peça...

O String-dll é uma questão complicada, mas solvível.
.
Fiz uma janela de registro para mim mesmo. Eu afixei. Exceto Vadim, ninguém otpishetsya.
Eu pessoalmente não preciso da grade. É possível fazer um.
E em geral - um diálogo comum com um simples StaticText, ou como ele -
A aba exibi-la-á!
 
jartmailru:
Fiz uma janela com um tronco para mim mesmo. Publicado. Além de Vadim, ninguém respondeu.

Perdi-o. Por favor, me dê o link.

// Espero que também possa ser engatada até mql5?

 
https://www.mql5.com/ru/forum/130836
As linhas dos parâmetros Ansi devem estar lá...
portanto, não é possível utilizá-lo desta forma para 5.
 
jartmailru:
É suposto serem fios de parâmetros ansiosos...
por isso, não é possível fazê-lo dessa forma para 5.

Isso é, um... sim, um pequeno problema. Vou tentar consertá-lo sem sair do µl, mas não tenho certeza se vai funcionar.

Obrigado pelo link!

// E talvez você faça para a versão Unicode da DLL? Serei sinceramente grato.