Que disparate é esse sobre o caráter de tabulação? - página 6

 
Algo não está certo.
 
TheXpert:
Algo está errado.

corrigido, o acúmulo da aba passada não foi corrigido.

agora as colunas estão claras

Arquivos anexados:
 
sergeev:

corrigido, o acúmulo de tabulações passadas não foi feito.

agora as colunas estão claras


Não se esqueça de corrigir em CodeBase
 
Agora para a despensa.
 
sergeev:

corrigido, o acúmulo da aba passada não foi corrigido.

agora as colunas estão claras

bom também, não consegui alinhar as aspas no gráfico, então eu também tinha curvas, nunca pensei em alinhá-las...
 
Martingeil:
bom material, também não consegui alinhar as aspas no gráfico, então eu tinha curvas que nunca pensei em alinhá-las...

tudo graças ao Meat.
 
jartmailru:
Aqui está. Adicionei LogW, funções SelectW, mas ainda não testei, se você tiver algum problema, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo.
Se você fizer o invólucro para o 5º, envie-o para mim :-).

Ess! Funciona na quinta. Obrigado, Andrei! Não há problema com o arnês (ver exemplo no trailer).

--

Pequeno problema - os botões e a etiqueta com a última mensagem se sobrepõem. // Eu. Possivelmente devido a configurações de fontes não-padronizadas no Windows.

Sobre a funcionalidade, porém, não tem nenhum efeito, problema puramente estético.

Por que você não move os botões para baixo e poupa o trabalho?

--

Funciona no otimizador. Coloquei-o no OnTester() e exibo informações adicionais sobre as melhores tiragens.

//Haven não se livrou de alguns bugs de teste específicos, como obscuridades com variáveis globais, mas não tem nada a ver com DLL.

--

OBRIGADO novamente! Muito bom material.

Arquivos anexados:
_testout.mq5  2 kb
 
MetaDriver:

Ess! Funciona na quinta. Sem problemas com o invólucro (ver exemplo no trailer).

Pequeno problema - botões e rótulos com a última mensagem se sobrepõem um ao outro. // Eu. Possivelmente, em conexão com o ajuste não-padrão de fontes em vindex. Sobre a funcionalidade, porém, não tem nenhum efeito, problema puramente estético. Talvez mover os botões para baixo, e voilá?

Funciona no otimizador. Inserido no OnTester () e puxado na tela informações adicionais sobre as melhores corridas.

//Não resolveu ainda alguns bugs de teste específicos, como variáveis globais obscuras, mas não tem nada a ver com a DLL.

Mais uma vez: OBRIGADO! Uma coisa muito boa.

Ni! Se funcionar, não vou mudá-lo.
.
Você já viu o roteiro que coloca a posição do gráfico no log?
Há um vídeo no arquivo - veja como ele funciona em 4.
Eu gostaria de poder convertê-lo para o MT5.
Isto é, eu o executei no Testador de Estratégia, e depois é conveniente rastejar através do tronco.
Arquivos anexados:
 
jartmailru:
1. Peço desculpas ao autor do tópico )).
.
2. Ni! Se funcionar, não vou consertá-lo.
.
3 Você já viu o roteiro que coloca a posição do gráfico no log?
Há um vídeo no arquivo - veja como ele funciona em 4.
Eu gostaria de poder convertê-lo para o MT5.
Isto é, eu o executei no Testador de Estratégia, e depois é conveniente rastejar através do tronco.

1. da mesma forma.

3. não hoje. Tenho andado bisbilhotando - vai ser muito trabalho. Talvez eu faça isso amanhã ou mais perto do fim de semana. Provavelmente haverá muito retrabalho, terei que reescrever tudo do zero.

2. Carne bovina cinzenta. Ele está me dando um fólio para editar, mas ele mesmo é preguiçoso demais para mover dois botões. Vou lhe dizer uma coisa. Tão sem escrúpulos!

:)

 
MetaDriver:

3. não hoje. Tenho andado bisbilhotando - vai ser muito trabalho. Talvez eu faça isso amanhã ou mais perto do fim de semana. Muito provavelmente haverá muito retrabalho, terei que reescrever tudo do zero.

2. Carne bovina cinzenta. Ele está me dando um fólio para editar, mas ele mesmo é preguiçoso demais para mover dois botões. Vou lhe dizer uma coisa. Tão sem escrúpulos!

Se o vídeo não o inspira, não o corrija :-).
E, pessoalmente, não poderei escrever meus conselhos sem tal coisa ;-)
Qual é a idéia - que eu procure manualmente algo no tronco.