Que disparate é esse sobre o caráter de tabulação?

 

Eu escrevi um indicador e decidi emitir as informações através

Comment();

Eu fiz um código de teste simples e como resultado a última mensagem no topo do Alerte é exibida corretamente.

Escrevi um código de teste simples e como resultado, em Alerte, a mensagem mais recente no topo é exibida corretamente, mas esta mensagem no histórico de mensagens já está com bobagens, assim como todas as outras mensagens no histórico.

É suposto ser assim? A mim parece-me um insecto. Comente sobre isto, por favor.

Sim, aqui está a documentação sobre isso https://docs.mql4.com/ru/basis/types/literal

Aqui está o código

#property indicator_chart_window
int init()
  {
   Comment("Тест на выставление символа табуляции вот здесь 2 раза -> \t 1\t 2", " а теперь новая строка \n это уже на новой строке 3 раза табуляция \t\t\t 777");
   Alert("Тест на выставление символа табуляции вот здесь 2 раза -> \t 1\t 2", " а теперь новая строка \n это уже на новой строке 3 раза табуляция \t\t\t 777");
   return(0);
  }
  
int deinit()
   {
    Comment("");
    return(0);
   }
 
Sim. É um bug.
 
alsu >> :
>> Sim. Isto é um bug.

Isto não é um bug, o Comentário() ajuda apenas a dizer sobre quebra de linha e nada sobre tabulação

O caráter de alimentação de linha "\n" ou "\r" pode ser usado para dividir a impressão em várias linhas.

 
Rosh писал(а) >>

Isto não é um bug, o Comentário() ajuda apenas a dizer sobre quebras de linha, mas nada sobre abas.

Digamos que para Comentário() a tabulação não funciona e não foi originalmente pretendida (o que é meio estranho na minha opinião, mas tudo bem...).

Mas onde funciona então? Está escrito sobre isso aqui para algo https://docs.mql4.com/ru/basis/types/literal

E com Alert() em geral é interessante (veja uma captura de tela no 1º tópico) duvido que tenha sido projetado dessa forma, de modo que na parte superior da janela tudo seria exibido bem, e na parte inferior com quadrados ao invés de abas. Isto é, Alert() entende este símbolo (desde a última mensagem na parte superior da janela exibe com tabulação), mas na ajuda sobre Alert foi escrito somente sobre o símbolo de alimentação de linha "\n " ou "\r\n".

Onde posso usar a tabulação?

 
ALEX_SPB_RU >> :

Digamos que para Comentário() a aba não funciona e não foi originalmente destinada (o que eu acho meio estranho, mas tudo bem...)

Mas onde funciona então, porque está escrito sobre isso aqui para algo https://docs.mql4.com/ru/basis/types/literal

Abra o Log Expert (arquivo de log), haverá abas (embora no próprio terminal as abas sejam mostradas como quadrados).

 
Rosh писал(а) >>

Abra o Expert Log (arquivo de log), haverá uma aba (embora no próprio terminal as abas sejam mostradas como quadrados).

Desculpe por ser tão chato, mas este é o último ponto que eu quero esclarecer.

1. então, ao exibir informações que são exibidas na forma de uma tabela com bordas lisas, porque os dados exibidos serão de comprimento diferente (digamos uma saída 25, e outra 1023), eu não seria capaz de fazê-lo, porque é a tabulação que o permite (pelo menos em C e outros idiomas, eu fiz e assim por diante)? Claro que posso fazê-lo através de objetos... mas é algo mais.

2. Era realmente para exibir o caractere da aba corretamente em algum lugar e não em algum lugar? Ou existe alguma dificuldade fundamental???

Obrigado, por sua pronta resposta.

 

A propósito, este indicador (anexado abaixo) é o motivo de toda a agitação.

Vale ou não a pena colocá-lo no banco de dados?

Arquivos anexados:
 
ALEX_SPB_RU >> :

2. É realmente a intenção de que o caractere da aba seja exibido corretamente em algum lugar e em algum lugar não??? Ou existe alguma dificuldade fundamental???

Obrigado, por sua pronta resposta.

Mas você sabe que existe uma função TabbedTextOut ? Eu também não sei. :-)

E a visualização da lista com desenho personalizado - se você não mudar apenas a cor da linha - tão feia!!!

E com tudo isso, levo duas horas para descobrir! :-)

 

Na caixa de mensagens, as abas funcionam...

MessageBox("graal\t40\nsum\t120","tab",0);
 
kombat писал(а) >>

As abas funcionam na caixa de mensagens...

Bem, isto não é surpreendente porque no alerta que é exibido na parte superior sobre um fundo cinza (exatamente como parece na caixa de mensagens) eles também são exibidos como deveriam ser...

É isso que eu me pergunto é a seletividade deles?

E a idéia foi apenas através do comentário a fazer, porque é mais fácil do que qualquer outra coisa, mas isto acabou sendo a mesma nuance.

 
ALEX_SPB_RU >> :

Desculpe pelo irritante último ponto que quero descobrir.

1. então, ao produzir informações, de modo que seja produzido como uma tabela com bordas pares, porque os dados de saída serão de comprimento diferente (digamos que uma vez eu produzo 25, a outra 1023) eu não posso fazê-lo, porque é a tabulação que permite fazê-lo (pelo menos em C e outros idiomas que eu fiz)? Claro que posso fazê-lo através de objetos... ...mas é algo mais.

2. Era realmente para exibir o caractere da aba corretamente em algum lugar e não em algum lugar? Ou existe alguma dificuldade fundamental???

Obrigado, por sua pronta resposta.

Posso lhes dizer que este tem sido o caso há muito tempo, desde o início. Aqui estão os links para o tópico em questão: