Gerente Especializado em Comércio - página 6

 
IlyaA писал(а) >>

Você deve estar provocando. Você sabe que o próprio Hasuda criou o Ishimoku, além das velas.

Mas isso não o impede de usar Ishimoku como você quiser e com o que quiser.

 
Integer писал(а) >>

Porque é falso. A existência de uma função que realmente não existe é anunciada.

Pessoalmente, eu o uso. Ocasionalmente faço gratificações. Em uma conta real eu preciso ajustar os parâmetros de parada móvel, não preciso mudar para uma conta demo e parar outras alimentações funcionando. Eu praticamente abro um par de ofícios, faço o fechamento. Procurar mais amplamente :)

 
em_team >> :

É o sistema Taichi. Procure aqui, havia um artigo sobre o assunto.


>> Eu fiz uma pesquisa. Nem uma busca no site nem uma busca no google do site deram qualquer resultado. Agradecia uma descrição. Vamos ver como o Ishimoku foi castrado.
 
IlyaA писал(а) >>

Eu fiz uma pesquisa. Nem uma busca no site nem uma busca no google produziram qualquer resultado. Eu gostaria de uma descrição. Vamos ver como o Ishimoku foi castrado.

Pelo apelido Cronex, procure-o. Muito interessante. https://www.mql5.com/ru/code/8961

 
em_team писал(а) >>

Pessoalmente, eu o uso. Ocasionalmente faço gratificações. Em uma conta real eu preciso ajustar os parâmetros de parada móvel, eu não preciso mudar para uma conta demo e parar outras alimentações de funcionar. Eu praticamente abro um par de ofícios, faço o fechamento. Procurar mais amplamente :)

Não nego que a coisa toda não funciona.

 
IlyaA писал(а) >>

Eu fiz uma pesquisa. Nem uma busca no site nem uma busca no google do site deram qualquer resultado. Ficaria grato por uma descrição. Vamos ver como o Ishimoku foi castrado.

https://www.mql5.com/ru/articles/1501

 
Integer писал(а) >>

Não nego que a coisa toda não funciona em geral.

Você fez um poste "falso" de meia página em voz alta dizendo que é uma característica inútil. Eu lhe respondi como o uso :)

 
em_team писал(а) >>

Você fez um post alto, de meia página "falso" sobre uma característica inútil. Eu lhe disse como eu o utilizo :)

Você está usando-o com seu próprio Expert Advisor, especialmente escrito para ele.

 
em_team >> :

Anexado a uma função, há muitas coisas interessantes lá dentro.

Certo, me fale sobre isso.

Configurações comerciais/Gestão de capital/ nível de comércio de varejo

 
A propósito, no comércio a curto prazo (pips), o botão - transferência para BOO é muito útil. Eu ficaria feliz em comentar como funciona.