Gerente Especializado em Comércio - página 7

 

Ao utilizar qualquer outro consultor de terceiros, não é garantido que ele funcionará em modo virtual.

 
Integer писал(а) >>

Você o utiliza com seu próprio consultor, especialmente por escrito.

Expert Advisor como motorista (ponte entre visual.net e metatrader)

 
Mischek писал(а) >>

Certo, me fale sobre isso.

Configurações comerciais/Gestão de capital/ Nível de comércio de varejo

Anexei um link para um arquivo com um arquivo CHM (Windows Help). ali, é descrito o princípio da implementação dos conceitos fundamentais.

 
em_team >> :
A propósito, no comércio a curto prazo (pips), o botão - transferência para BOO é muito útil. Eu gostaria de comentar como funciona.

É compreensível - você pega o mouse, aponta a seta para o botão e bang

Melhor sobre as configurações comerciais/Gestão de capital/ Nível de comércio de varejo

 
em_team >> :

Anexei um link para um arquivo com um arquivo CHM (Windows Help). o princípio é descrito ali.

Sim, encontrei-o.

"O princípio Martingale é uma estratégia que aumenta a rentabilidade aumentando o volume comercial quando a rentabilidade local do sistema é baixa, na expectativa de obter mais lucro quando a tendência muda".


Isto é, eu coloco o mcd padrão na tabela, ligo o gerente, ligo o martin nos ajustes e me divirto ?


 
Mischek писал(а) >>

Sim, encontrei-o.

"O Princípio Martingale é uma estratégia que aumenta a rentabilidade aumentando o volume comercial quando a rentabilidade local do sistema é baixa, na expectativa de obter lucros maiores quando a tendência muda".

Martingale, assim como tudo o que é necessário para usar razoavelmente. Digamos que se seu sistema de negociação tiver uma alta porcentagem de negociações lucrativas e o número de negociações negativas consecutivas for baixo, você também pode aumentar o volume da próxima negociação. Mais uma vez, requer um uso cuidadoso e inteligente.
 
Mischek писал(а) >>

Sim, encontrei-o.

"O princípio Martingale é uma estratégia que aumenta a rentabilidade aumentando o volume comercial quando a rentabilidade local do sistema é baixa, na expectativa de obter lucros maiores quando a tendência muda".

Definição interessante :)

Eu o diria de outra forma:

"O princípio Martingale é uma estratégia que aumenta temporariamente a lucratividade aumentando o volume de negócios ao custo de aumentar o risco além do MM permitido".

 
em_team >> :

Quero dizer, eu coloco um macd normal na tabela, ligo o gerente, ligo o martin nos ajustes e me divirto ?

 
em_team писал(а) >>
O Martingale, como tudo mais, precisa ser usado judiciosamente. Mais uma vez, requer um uso cuidadoso e competente.

Como uma guilhotina :)

 
Mischek писал(а) >>

Em outras palavras, eu coloco um makd padrão na tabela, habilito o gerente, habilito o martin nas configurações e me divirto...

Lembre-se, quanto mais divertido eu tiver, menos dura :)