Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 30

 
AlexEro писал(а) >>

Eu venho dando pontapés e espetando como um lince ferido e há meses venho tentando fazer com que os membros deste fórum façam A COISA - que é continuar a discussão sobre "preços do mercado monetário". E não podem sequer fazer perguntas inteligentes lá.

>> vá em frente, aqueles que estiverem interessados apoiarão.

 
Avals >> :

>> inicie-o, quem estiver interessado apoiará

https://www.mql5.com/ru/forum/115856

 

Bem, isso é verdade. É a transição/acoplamento à AT que é importante, a qual a maioria das pessoas está interessada. Ou FA no mínimo :) Eu não o vi lá. Mas talvez eu tenha perdido...

 
Svinozavr писал(а) >>

Continua no modelo detectado.

O que é o oscilador na janela mais baixa do gráfico ?

 
AlexEro >> :

O que o comércio tem a ver com isso?

Primeiramente, o dinheiro ou ações consistem de notas individuais e não são despejadas continuamente como água, portanto a transição do dinheiro de mão em mão é sempre DISCRETE. NÃO há "harmônicas" ou "harmônicas" na transição do dinheiro. Sua definição é ridícula - é como determinar exatamente como os bolos de chocolate giram em torno de Júpiter.


a diarréia sai de seus ouvidos como água?

toda a sua verborreia em todos os fios é água e seu preço não ajuda ninguém

Eu não esperava que você achasse a fórmula útil, tentando mascarar sua demência com diarréia verbal.

e não permitirá que você codifique um muving não linear com coeficientes dinâmicos.

 
AlexEro >> :

Eu venho dando pontapés e espetando como um lince ferido e há meses venho tentando fazer com que os membros deste fórum façam A COISA - que é continuar a discussão sobre "preços no mercado de divisas". E não podem sequer fazer perguntas inteligentes lá.


>> vamos lá, pessoal, vamos nos ocupar no fio "ditado do mercado monetário".
 
bank >> :


a diarréia sai de seus ouvidos como água?

Toda a sua verborreia em todos os fios é água e seu preço não tem utilidade para ninguém.

Eu não esperava que a fórmula fosse útil para você em particular, você está tentando mascarar sua demência com diarréia verbal.

e não permitirá que você codifique um melhoramento não-linear ponderado com coeficientes dinâmicos.

Ha-ha-ha!

 
bank >> :

permitirá um muving não linearmente ponderado com coeficientes dinâmicos

Acabo de ressaltar isso, porque nem todos entenderão o que você precisa prestar atenção.

 
Svinozavr >> :

As imagens mostram claramente a lógica do sistema. Onde houve perdas, não se desenhavam triângulos.

 
FOXXXi >> :

Nas imagens você pode ver claramente a lógica do sistema. Onde houve perdas, você não desenhou triângulos.

??? >> você está fora de si? O que sou eu, um artista? O indicador desenha. Sua lógica é descrita na página 25.