Bem aí está, um GRAAL de até 100% ao mês. - página 4

 
xrust >> :

e tudo à mão...

>> que me faz lembrar as mãos:

"Você deve ter braços de seus ombros, não de seu traseiro!
- Você deve ter garotas, não mãos..." (s)a.

 

- Você deve ter meninas, não mãos..." (c)a.

a mesma coisa :)))))))))

 
giravik >> :

E acabou se revelando.



Que gráfico!) E as encostas ascendentes com retorno à linha reta inicial foram provavelmente projetadas pelo autor para evitar superlucros?)

 
sever29 писал(а) >>
E se no modo de teste manual do sistema em um martin, desde o início deste ano, não valeu a pena codificar a idéia?

E o que o gráfico mostra para você?

A tabela sobre Martin não significa nada.

Uma estratégia lucrativa com Martin é automaticamente não lucrativa, não importa o quanto seja lucrativa sem ela.

Em quem você pode confiar mais, ter fé ou estratégia?

Se sua estratégia nunca resulta em uma terceira perda comercial, então ainda não é um Martin.

Você pode fazer incrementos de lotes, mas não até o infinito. Você pode dobrar logo após a primeira perda comercial, mas então você precisa de mais tempo para testar sua estratégia, porque uma dupla parada de perda ocorre com muito menos freqüência. E quanto mais tempo é necessário é uma questão totalmente confusa. Portanto, qualquer coisa que reminiscente reminiscente de Martin é quase sempre autodestrutiva.

 
Por que ajustá-lo quando ele está subindo de qualquer maneira?
 
registred писал(а) >>

Que gráfico!) O autor deve ter pretendido os slides para cima com o retorno à linha reta inicial, a fim de evitar os superlucros).

Se a posição agregada consiste em várias ordens em aberto, algumas das quais são lucrativas e algumas são deficitárias, aparecem as "colinas". Quando você fecha pedidos a partir de pedidos lucrativos, você recebe a "colina".

 
DJSVARNOIY писал(а) >>
>> Por que você o ajustaria se já está subindo a colina?

Posso assumir que é um movimento de relações públicas para promover a EA.

A publicidade direta no fórum é proibida, portanto, o autor deste tópico o distorceu de tal forma.

 
PapaYozh писал(а) >>

Uma "colina acima" é obtida se a posição agregada consiste em várias ordens em aberto, algumas das quais são lucrativas e outras não lucrativas. Quando fechamos pedidos começando com pedidos lucrativos, obtemos uma "colina" assim.

O mais engraçado é que o Expert Advisor SEMPRE fecha os pedidos lucrativos primeiro e depois os perdedores.

Se tivesse fechado primeiro as ordens de perda, todas estas colinas teriam olhado para baixo e teria havido um drawdown. Mas pode parecer o Graal para os investidores que não sabem o que é um cadeado e Martin Gale.

 
PapaYozh писал(а) >>

Posso assumir que é um movimento de relações públicas para promover a EA.

O autor deste tópico não fez propaganda diretamente no fórum.

Não, não é publicidade; ele disse que não tinha escrito a EA, então o que há para anunciar? Temos muitos desses Expert Advisors na Internet.

 
Uau! Você praticamente fez um grande negócio do nada. Rapazes!!! Não é um RP, eu não preciso de investidores. O EA é puro martingale. Ou seja, a estratégia é baseada apenas no martingale. Eu recebi o código daqui em domínio público há cerca de 2 anos. Ficou por volta de meio ano e depois eu tropecei nele e comecei a testá-lo. Eu o testei com modificações por mais de um ano. E isso significa algo. Portanto, eu só preciso terminá-lo. Embora ainda seja lucrativo, como escrevi acima. Eu não os deixaria ganhar, não os deixaria desperdiçar, só os deixaria ganhar se eu fechasse primeiro os negócios perdidos. Por que em particular? Se no final nascer um verdadeiro graal e este for de domínio público, ele se esvaziará muito rapidamente.