A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 9

 
Alexey Viktorov:

Isto é algum tipo de perversão... Sempre foi dito apenas desta forma: "Se a vodka atrapalhar o trabalho, abandone o seu......... trabalho". E a especulação, como outros vícios, pode atrapalhar o trabalho... sem dúvida alguma.

Soros e Buffett não))

 
Андрей:

Sim, mas... digamos que trabalhamos com uma alavancagem mínima ou X10, grande quantidade. mostrando bons lucros... 50% ao ano, digamos... aumentar a alavancagem para X100 e o lucro deve aumentar... uma opção Transição para X500 Trabalhar de forma tão inteligente como antes, mas mais arriscada, o lucro aumenta em 500%, ou reduzir o valor do depósito de acordo com a alavancagem e ir para a estratégia de alto risco, há muitos grãos mesmo na base de código (300-500% por semana) sim, há a possibilidade de perder o depósito.... mas em 80% dos casos sobreviverá à semana tendo aumentado 3-5 vezes, no sábado tomamos tudo o que foi ganho ou adicionamos mais $100 se perdido, resultando em 10 semanas de 2 perdas -$200 (por exemplo Depo $100) e um mínimo de 8*3*100=2400 -200 perdidos e 100 inicial, total: 2100 lucro com um investimento de 100, por 10 semanas ...

Se você estiver pronto para negociar com o mercado, é uma boa idéia começar a consertar o mercado com o preço certo). Tal raciocínio só mostra que você não entende completamente com o que está lidando.

Se você tem uma estratégia comercial experimentada e testada, onde você conhece a expectativa matemática, então todos os cálculos se somam por si mesmos e fica claro que capital você precisa para ganhar quantias específicas.

Além disso, aumentar sua renda mudando sua alavancagem é uma idéia muito ruim!

 

Pessoal, o ramo tem 12 anos de idade, parem de fazer arqueologia =)

 
Alexey Viktorov:

Isto é algum tipo de perversão... Sempre foi dito apenas desta forma: "Se a vodka atrapalhar o trabalho, abandone o seu......... trabalho". E a especulação, como outros vícios, pode interferir no trabalho... sem dúvida.

Um conhecido meu, bêbado, costumava dizer.

"Se a vodka interfere no trabalho, eu não preciso do trabalho".

;)

 
Андрей:

Pessoal, este fio tem 12 anos, parem de fazer arqueologia =)

até que você mesmo o escreva e tenha 12 anos de idade.

você começa a escrever um programa, tem pelo menos +10 anos de idade.

 
Renat Akhtyamov:

Um conhecido bêbado meu costumava dizer

"Se a vodka atrapalhar o trabalho, então que se lixe o trabalho".

;)

Foi o que pareceu.

Eu respeito a vodka quente.

Vodca fria, eu simplesmente amo.

Mas se a vodka atrapalhar o trabalho,

então desista, seu trabalho)

 
Valeriy Yastremskiy:

Na verdade, pareceu assim

Vodka quente que eu respeito.

Vodca quando está frio, eu simplesmente amo

Mas se a vodka atrapalhar o trabalho,

então desista, seu trabalho)

Isso soa como uma interpretação do companheiro do poeta).

==

E na verdade, o trabalho não deve interferir no comércio, assim como o comércio nãodeveinterferir notrabalho.

É difícil encontrar um meio-termo aqui.

P.s.

Pensado e adicionado.

Sem vodka.)))

 
Андрей:

Pessoal, o ramo tem 12 anos de idade, parem de fazer arqueologia =)

Relevante até os dias de hoje. O ancinho está muitos anos à frente)).

O tema será eterno.

 
Uladzimir Izerski:

Relevante até os dias de hoje. O ancinho está muitos anos à frente).

O tema será eterno.

Olá, Vladimir!

"Trabalho", essa é uma palavra de merda! "Escravo" + "bot" (robô), ou seja, o escravo está "botando" algo - desempenhando a função burra de um robô. Aqueles que são escravos e burros, sem criatividade (capazes apenas de seguir as ordens de seus superiores), deixem-nos escravos, enquanto os demais devem se esforçar para sair desta escravidão.

 
Aleksey Ivanov:

Olá, Vladimir!

"Trabalho", que palavra de merda! "Escravo" + "bot" (robô), ou seja, o escravo está "botando" algo - desempenhando a função estúpida de um robô. Aqueles que são escravos e burros, sem criatividade (capazes apenas de seguir as ordens de seus superiores), deixem-nos escravos, enquanto os demais devem se esforçar para sair desta escravidão.

Saudações Alexey! Feliz por ver um convidado raro).

O trabalho é "Slave "+"Boots").

As botas nem sempre são necessárias nos mercados. Não há "botas", como disse Sasha. A maioria das pessoas ainda usa "botas"). Escravos de sua livre vontade, por assim dizer. Os pãezinhos são muitos. E em cada poça há um ancinho). Os botes precisam ser trocados com freqüência).