A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 7

 

Não havia nada de especial no posto. Deixei você lê-lo e depois o apaguei.

 
ChachaGames писал(а) >>
Gostaria de perguntar a meus amigos o que eles pensam sobre isso. Rabota como o prestigioso, P.Z. não é mau > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, doente e cansada de trabalhar "Tio", como já vyubatsya começar a negociar, o sistema era próprio, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como, eu entendo que eu posso ganhar muito dinheiro ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isso só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.

Se você quer especular, ou seja, apostar, é melhor não começar. Se você quer ter sucesso no comércio, especialmente na previsão, então você tem que decidir por si mesmo o que e como fazer para alcançar o objetivo. Você tem que ter capital inicial para ganhar experiência e não se preocupar com onde está seu dinheiro e o que fazer com ele.

 
Como disse Ralph Vince, não importa qual seja a expectativa matemática de pagamento de seu sistema, a única coisa que importa é que sua expectativa matemática de pagamento deve ser maior que zero. Se você tem uma expectativa matemática positiva, você pode ficar feliz com um retorno modesto e estável, ou você pode escolher ganhar milhões arriscando milhões. De modo geral, quem quer que queira o rendimento, faz com que seja assim.
 

para: ChachaGames

Desculpe por um ponto de vista tão simples, mas a julgar por seus cargos, você ainda deve trabalhar para seu tio por alguns anos, enquanto aprende todas as nuances do comércio Forex. Só deixe seu emprego quando o sucesso não qualificado chegar.

 
C-4 писал(а) >>
Como Ralph Vince disse, não importa qual seja a expectativa de pagamento de seu sistema, a única coisa que importa é que a expectativa de pagamento deve ser maior que zero. Se você tem uma expectativa matemática positiva, você pode ficar satisfeito com uma renda modesta e estável, ou você pode escolher ganhar milhões com o risco de milhões. De modo geral, quem quer que queira o rendimento, faz com que seja assim.

Dependendo de qual objetivo você tem em mente e como você quer alcançá-lo, você o obterá da maneira que pensa e como você resolve seus erros...

 

Parafraseando um famoso slogan:


No comércio extremo, o principal é entender quando o extremo termina e o f*^%# total começa.

 
Андрей:
Também quero pedir meu conselho sobre o que penso sobre deixar meu trabalho e me tornar um comerciante. Rabota como o prestigioso, P.Z. não é mau > $ 3000, a firma sólida, uma das "blue chips" mas cansada, especificamente cansada de trabalhar "Tio", como já vyrobatsya no meu ofício, o sistema era próprio, não o fato de que o único, mas rentável :) sam não é um tolo como, eu entendo que posso ganhar muito sabiamente ... muito... mas eu tenho minhas dúvidas... Minha experiência no mercado de intercâmbio por ~ 4 meses, e eu não estava jogando roleta, todo esse tempo eu estava tentando entender e aprender... Entendo que a "toca do coelho" é muito profunda e isso só é mais interessante... Qualquer conselho que você possa dar... Eu ficaria especialmente feliz em receber conselhos daqueles que passaram por experiências semelhantes.

Eu realmente queria saber). Você deixou ou não seu emprego diurno?

É um tema interessante em si mesmo. Deixe-o pendurado na parte superior.

 
Uladzimir Izerski:

Eu realmente queria saber). Você deixou ou não seu emprego diurno?

É um tema interessante em si mesmo. Deixe-o pendurado na parte superior.

Então sim =) Mas rapidamente mudou para uma experiência mais interessante, no meio da experiência adquirida na bolsa de valores.

 
Se você não gosta de seu trabalho, deve desistir dele, quer "entre no comércio" ou não. O trabalho deve ser divertido!
 
Андрей:

Então sim =) Mas rapidamente mudou para uma mais interessante, entre ganhar experiência no mercado de ações.

Negativo? (Experiência)

Você não precisa responder, eu já sei.