A reclamação de deixar seu trabalho de dia... - página 4

 
Integer >> :
Se você tem 5-7 anos de experiência neste trabalho e não é medicina, você tem capital para viver de investimentos de baixo risco, então você pode fazer qualquer coisa. Mas 4 meses de experiência no mercado de ações não é suficiente para saltar de cabeça. O melhor conselho é não dar ouvidos a conselhos.

Eu tenho tudo menos o capital... sabe, o problema de moradia... ) mas também estou quase sem dívidas, acho que não haverá nenhuma em breve :))

 
sever29 >> :
Talvez... Talvez o autor desta linha tenha a mesma motivação. Eu saí pela mesma razão, minha psique não podia suportar esta ilegalidade, mas se eu tivesse um lugar para ir, eu teria saído mais cedo.

Há muitas respostas, não vou irradiar negatividade, vou simplesmente dizer +1

 
igar00 >> :

Eu me demiti do meu emprego.

Ao mesmo tempo, eu estava investindo em PFs. http://www.maxwell.ru/unit-investment-trust/open-unit-funds/maxwell-capital/share-cost.aspx

Houve uma crise, que poderia ter afetado meu trabalho também. Eu não teria feito isso se tivesse tido um trabalho,

porque eu estava trabalhando duro para mim mesmo 24 horas por dia. Ontem foi a primeira vez que desliguei o computador quando fui para a cama.

Eu deveria ter quatro anos de dinheiro sobrando. E isso supondo que não haja ilusão. E que em quatro anos deve haver uma quantia significativa de dinheiro

no qual você pode negociar. No total, você tem que foder todos os dias durante 4 anos. Eu até criei um sistema que vem mostrando lucro no teste a termo há 2 anos,

público com um código. Um pouco de persistência, um pouco de polícia, um pouco de gângsteres, um pouco de investidores.

O maior problema se revelou ser as pessoas próximas a você. Você deve tê-los acostumados com a boa vida. $100K lhe custará forex,

isso é quatro anos sem trabalhar. É como estudar em um instituto. Se você tiver sorte, sem experiência você vai tropeçar em algum lugar. Você não pode ver o horizonte agora e todos lhe dirão,

"Não é nada demais. Posso fazer isso em um ano, no máximo". Isso foi o que eu pensei. Sim, eu deixei meu emprego há três anos. Quando eu estava trabalhando, me perguntava: "O que sou melhor do que qualquer outra pessoa..,

se eu quiser mais"...

É isso... quem disse que VOCÊ (eu) não saiu????

 
Todos os outros 99%. :)
 
igar00 >> :
Todos os outros 99%. :)

Bem, os números estão em igualdade com aqueles que alimentam as bolsas de câmbio e outras bolsas :))))

 
Não importa como você olhe para isso, quatro meses não é suficiente. Mas não é nem mesmo uma questão de tempo, como em qualquer ofício, você só pode dar conselhos depois de ter visto o que pode fazer. E presumo que você não tem nada para mostrar? Um conselho: pense bem. Trabalhar por conta própria requer muito mais esforço e tempo.
 
Figar0 >> :
Não importa como você olhe para ele, 4 meses não é suficiente. Mas não se trata nem de tempo, como em qualquer ofício, você só pode aconselhar algo depois de ver do que você é capaz. Suponho que você não tem nada para mostrar? Um conselho: pense bem. O auto-emprego é muito mais exigente e demorado.

Não vou escrever um requerimento amanhã :))) pelo menos os bônus anuais têm que ser coletados :)))) Quero dizer, em um ano, seis meses...

 
sanctus >> :

Em minha experiência, você não pode negociar normalmente enquanto trabalha em seu emprego principal e também não pode ganhar muito dinheiro. É realmente mais como a roleta - você terá azar. Percebi que depois que deixei meu emprego comecei a ir mais fundo no mercado.


Então, é para isso que serve o mql. Os lucros são gotejados enquanto você está trabalhando. Não há, em geral, nenhum outro ponto nos Expert Advisors.

 

Andrei, não é tão simples assim.

4 meses de comércio "manual" não é experiência alguma, é apenas sua lua-de-mel. Você ainda nem sequer começou a se reinventar para negociar manualmente. Há tentações e uma série de fracassos pela frente que você parece nem ter encontrado nesses 4 meses. Comerciantes muito experientes, que negociam na conta real há anos, também caíram em tais armadilhas.

É preciso ter uma "almofada" considerável (várias dezenas de kilobucks) para sobreviver a este período de alteração da psique e para aprender alguma coisa.

Este é provavelmente o argumento mais importante.

É melhor se concentrar na criação de um bot. Você é um engenheiro, não é um estranho para a matemática. Mas este caminho tem outros problemas. Por exemplo, provar a praticabilidade, ou seja, a robustez do bot. As pessoas têm procurado tais bots há anos, tentando muitas variantes diferentes e algumas as encontram. Mas a porcentagem dessas pessoas é extremamente pequena, uma fração de um por cento de todos aqueles que procuram. E o resto ou falha, ou tenta alcançar o ponto de equilíbrio / break-even.

Bem, em geral, se você sente que é seu e para a vida - comece lentamente a remodelar (ou criar um bot). Mas é melhor desistir depois de ter uma "almofada de segurança".

Minha experiência no mercado real é extremamente pequena - 3 meses. Perdi uma quantia próxima aos seus ganhos mensais. Mas foi aí que percebi que não iria de verdade até criar um robô do qual eu tinha certeza.

 
Mathemat >> :

Andrei, não é tão simples assim.

Negociar "manualmente" durante 4 meses não é uma experiência, é apenas o período de lua-de-mel. Você ainda nem sequer começou a se reinventar para negociar manualmente. Há tentações e séries de fracassos pela frente, que você parece não ter encontrado nestes 4 meses. Comerciantes muito experientes, que negociam na conta real há anos, também caíram em tais armadilhas.

É preciso ter uma "almofada" considerável (várias dezenas de kilobucks) para sobreviver a este período de alteração da psique e para aprender alguma coisa.

Este é provavelmente o argumento mais importante.

É melhor se concentrar na criação de um bot. Você é um engenheiro, não é um estranho para a matemática. Mas este caminho tem outros problemas. Por exemplo, provar a praticabilidade, ou seja, a robustez do bot. Esses robôs procuram durante anos, tentando muitas variantes diferentes e alguns ainda as encontram. Mas a porcentagem dessas pessoas é extremamente pequena, uma fração de um por cento de todos aqueles que procuram. E o resto ou simplesmente afunda, ou gira sem lucro/não tem lucro.

Bem, em geral, se você sente que é seu e para a vida - comece lentamente a mudar (ou a criar um bot). Mas é melhor desistir depois de ter uma "almofada de segurança".

Minha experiência no mercado real é extremamente pequena - 3 meses. Perdi uma quantia próxima aos seus ganhos mensais. Mas entendi então que não irei para a conta real até que eu crie um bot do qual eu tenha certeza.


Se ao menos você pudesse dizer... A propósito, você já testou os EAs no MetaTrader? Eu tinha e ainda tenho este problema. Ainda não entendi a razão, mas há algo de errado com as citações. Escrevi meu testador usando as mesmas citações e obtive resultados bastante diferentes na mesma história com os mesmos parâmetros.