indicador com as informações do book de oferta, tipo uma media utilizado as informações do bokk e possível ? - página 2

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Felipe, é isso e muito mais.  Você pegou corda e viajou na maionese !  

BSM | Spoofing - Bing video

 Quase que compro um bigode falso e uma  camisa florida kkkkk. Brincadeiras a parte já sabia sobre.

 
felipe ramos #:

 Quase que compro um bigode falso e uma  camisa florida kkkkk. Brincadeiras a parte já sabia sobre.

Se serve a ajuda, de 2017 a 2018 eu operei Tape Reading e o que mais via era Spoofing descarado, apesar de ser proibido pela CVM e as balelas que conhecemos nesta terra Tupiniquim. É uma zona o mercado. Sinceramente, hoje é mais do que antes e assim será pra frente...

Mercado é mundo-cão...

Eu só acredito no que saiu - Preço & Volume. Book é masturbação e ilusão. De repente tem traders que interpretam isso para seu benefício, chamando preço etc... Eu nunca consegui...

Boa Sorte...

;)

 
Flavio Jarabeck #:

Se serve a ajuda, de 2017 a 2018 eu operei Tape Reading e o que mais via era Spoofing descarado, apesar de ser proibido pela CVM e as balelas que conhecemos nesta terra Tupiniquim. É uma zona o mercado. Sinceramente, hoje é mais do que antes e assim será pra frente...

Mercado é mundo-cão...

Eu só acredito no que saiu - Preço & Volume. Book é masturbação e ilusão. De repente tem traders que interpretam isso para seu benefício, chamando preço etc... Eu nunca consegui...

Boa Sorte...

;)

Obrigado e igualmente. Infelizmente a insegurança  nesse mercado das terras tupiniquim e tensa, esse órgão controlador CVM só está o Cocô. Mais vamos lá sempre em frente.