Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 16

 
Borisytch писал(а) >>

Há uma pergunta dos colegas:

não seria mais lógico passarmos os cálculos para uma história minuciosa?! ... ... Ou seja, estamos principalmente interessados em previsões mais antigas que a M5, para mim sempre foi interessante em 5 e 15 minutos...

o que fazer - quando se muda para um TF mais alto, mudar a suavização (filtragem) para os valores mínimos de velocidade e aceleração ... Como a formação de barras no período de tempo mais antigo é feita pela OHLC, a filtragem (suavização) ao obter um ponto calculado de barras anteriores para comparação, parece ser muito áspera ... De fato, olhando através das previsões de todas as TFs disponíveis cheguei à conclusão que as configurações de uma TF não são apropriadas para as outras, pois entendo que tudo isso é causado por uma estrutura de barras grosseiras ... Acho mais lógico usar a menor unidade de história - M1 bar e sem mudar para TFs mais antigos (sobre M30) construir as previsões com base em miniaturas usando apenas uma filtragem mais dura.

De fato, a própria gradação M1, M5, M15 ... é rebuscado ... Pelo menos a distorção das previsões devido à simplicidade de um filtro como o BAR, em minha opinião, é óbvia.

Na minha opinião, nen, foi por isso que ele tomou como base a ZZ de múltiplos períodos de tempo. Em seu posto :

Todos os gráficos são gráficos de 1 minuto, ou seja, a aceleração é contada por minutos, mas ZZ pode ser tirada de qualquer período de tempo superior.

Portanto, se o nen possibilita ver todas as situações que atendem às condições da história, mesmo quando o joelho ZZ foi redesenhado (se havia condições para a construção do Fiba), então será possível ver a TF ideal para determinar a aceleração e tirar conclusões definitivas sobre a viabilidade desta abordagem. Pessoalmente, não duvido da solidez da idéia, é que algo ainda não foi sentido e se não cairmos em cima de varinhas e pontos, então tudo ficará bem.

 
BoraBo писал(а) >>

...

Pessoalmente, não duvido da solidez da idéia, é que algo ainda não foi sentido e se não escorregarmos no mosto e nos pontos, então será a ponta da ponta.

Eu concordo!!! >> Continuarei a pesquisar o produto.

 

Boris, ainda peço que não desista de refinar seu indicador ...

 

Encontrado o indicador KvantLevels da Integer ... É uma alternativa divertida para os níveis KvantLevels.


KvantLevels como uma alternativa ao Acelerador

 
Posso ter um link para o indicador?)
 
Kharin писал(а) >>
Posso obter um link para o indicador?)

http://dmffx.com/index.php?page=2&subpage=3

 

Versão 2

minSize_0_100_fibo - distância mínima entre 0 e 100 níveis de Fibo em pontos. 0 - qualquer distância.
CálculoVariante - variante de cálculo de velocidade. 0 - a velocidade é calculada entre as barras localizadas a uma distância especificada pelo parâmetro Bar.

1 - a velocidade é calculada em relação à barra onde se encontra o extremo em ziguezague.

Arquivos anexados:
 

Parece que o "Acelerador" precisa ser tratado separadamente ...

1. por que " CalcululationVariant = 1" tem o efeito de alterar o parâmetro "Bar" ...? ou seja, o valor de Bar= ... ... não deve afetar os cálculos!

2. O "acelerador" precisa ser modificado separadamente para ver o gráfico ...

 
Borisytch писал(а) >>

Parece que o "Acelerador" precisa ser tratado separadamente ...

1. por que " CalcululationVariant = 1" tem o efeito de alterar o parâmetro "Bar" ...? ou seja, o valor de Bar= ... não deve afetar o cálculo !

Porque:

BoraBo escreveu >>

Agora vamos ao que interessa.

Velocidade = Distância / tempo e calculá-la a partir de ZZ (como você sugeriu) é bastante lógico :

Distância = Valor(LowestZZZ ou HighestZZZ) - Valor(barra calculada);

tempo = NoBar(LowestZZZ ou HighestZZZ) - NoBar(design bar)

e a aceleração já seria corretamente contada como :

Aceleração = Velocidade(barra estimada) - Velocidade(barra estimada+1).

nen escreveu >>

Então, a velocidade deve ser calculada em relação ao extremo em ziguezague e a aceleração em relação à barra adjacente? Certo?

BoraBo escreveu (a) >>

Então

A velocidade conta em relação à quebra em ziguezague, e a aceleração conta da mesma forma que antes

.
 

Basta definir Bar=1 para esta variante

===========

A versão em que Bar = 1 para CálculoVariante = 1 é codificada por hardcoded. Não há possibilidade de escolha.

Arquivos anexados: