Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 14

 

1. é necessária a filtragem de previsões absurdas ... em outras palavras, a previsão não deve ser mostrada se a distância em pips do pivô e ao nível de 23% esperado for inferior a algum valor (10 pips)... o absurdo da previsão se a distância entre pontos tiver ultrapassado 50 pontos (aproximadamente)

2. O "acelerador" deve ser melhorado. Sua ligação ao meio ou fechamento da barra anterior é muito atrasada e até enganosa, especialmente em barras longas ... Não sei como isso pode ser feito, mas os valores do acelerador devem ser calculados em TFs inferiores e aplicados não no TF padrão atual (preço/tempo), mas em um sintético, ou seja, a estrutura da Barra de Renge ... onde a barra é construída de acordo com o princípio - 10 pips/bar ... (http://borisytch.ucoz.ru/publ/quotrangequot_i_quotvolumequot_bary/8-1-0-19)


3... a análise normal está claramente superando as capacidades da MT e isso é normal, eu acho ...

4. a velocidade do movimento de preços direcional, cujo valor é usado para calcular a aceleração, deve ser contado a partir do ponto de inversão antecipada ...

 

Borisych, você soltou o gênio da garrafa... enquanto ele está apenas osmatirizando... um pouco de cabeça erguida... ele deveria mostrar toda a sua força...?

Indicador http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=85972&view=findpost&p=386627

 
nen писал(а) >>

Borisych, você soltou o gênio da garrafa... ...enquanto ele está apenas osmatirizando... um pouco de levantamento da cabeça... ele deve mostrar toda a sua força...?

Indicador http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=85972&view=findpost&p=386627

Muito bem feito. Por favor, aceite meu mais profundo respeito e admiração.

É uma pena que seja difícil avaliar visualmente a estratégia sobre a história.

 
Borisytch писал(а) >>

1. é necessária a filtragem de previsões absurdas ... em outras palavras, a previsão não deve ser mostrada se a distância em pips do pivô e ao nível de 23% esperado for inferior a algum valor (10 pips)... e também o absurdo da previsão se a distância entre pips for superior a 50 pips (aproximadamente)

2. O "acelerador" precisa ser refinado. Ligá-lo ao meio ou ao fechamento da barra anterior é muito atrasado e enganoso, especialmente em barras longas ... Não sei como isso pode ser feito, mas os valores do acelerador devem ser calculados em TFs inferiores e aplicados não no TF padrão atual (preço/tempo), mas em um sintético, ou seja, a estrutura da Barra de Renge ... onde a barra é construída de acordo com o princípio - 10 pips/bar ... (http://borisytch.ucoz.ru/publ/quotrangequot_i_quotvolumequot_bary/8-1-0-19)

3. A análise normal já está claramente superando as capacidades da MT e isso é bom, eu acho ...

4. a velocidade do movimento do preço dirigido, cujo valor é usado para calcular a aceleração, deve ser contado a partir do suposto ponto pivô ...

1. Na minha opinião, os pontos para filtragem são maus, você tem que contar em porcentagens de alguma forma.

2. O "acelerador" precisa ser refinado, eu concordo. Mas como calcular a aceleração para os ensaios, se eles sempre têm uma taxa constante de aumento de barra para barra. E assim, em algum lugar da base de código há o Renko (se entendi corretamente, é um e o mesmo).

3) Não é fácil escrever sua própria linguagem de programação, mas você pode usar bibliotecas de terceiros para completar uma função, você só precisa entender o que você precisa :)

4. O cálculo da velocidade e aceleração é realizado continuamente na última "barra interna externa = 2;" barras.

 
BoraBo писал(а) >>

Muito bem feito. Você tem o meu mais profundo respeito e admiração.

É uma pena que seja difícil avaliar visualmente esta estratégia na história.

Tais estratégias são difíceis de serem testadas na história por outro motivo. Os dados no MetaTrader são armazenados sob a forma de barras minúsculas. Não há histórico de carrapatos. As barras de minutos "rasgam" as peças fora do contexto. A seqüência aleatória gerada pelo testador não corresponde ao que realmente está acontecendo no mercado. Minha opinião é que o mercado não pode ser considerado um processo completamente aleatório. É possível capturar um elemento de não aleatoriedade apenas por meio de estratégias de Fibo. O corte por prazos muitas vezes "mata" o elemento de não aleatoriedade.

 





Eugene ou Boris, faça uma variante da Fibo no pico (0-50-100 é suficiente por enquanto), entraremos com 50% do movimento anterior

Bem, temos um acelerador (algum tipo de combustível de foguete, devemos mudar para diesel, mais silencioso, mais simples, há muito combustível, há um casal jogado na foto
 
poruchik писал(а) >>




Eugene ou Boris, faça uma variante fibo no pico (0-50-100 por enquanto), nós entraremos em 50% do movimento anterior

Deve haver um indicador semelhante no ziguezague do esconderijo da Pep.

Qual é o seu SpeedMeterSig?

 



De nada, 5 índices no anexo (3+2 de sinal)

No pico, eu gostaria de uma barra de fibo.

Não tenho uma fobia estat_dinâmica, mas sua saída ocupa todo o lado direito da tela

Arquivos anexados:
 
nen >>:

Борисыч, выпускаешь джина из бутылки... пока он только осматиривается... чуть-чуть голову приподнял... стоит ли ему показывать полную силу?..

Индикатор http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showtopic=85972&view=findpost&p=386627

Perfeito! ... Muito obrigado! ...

Muito inteligente e completo! ...

E quanto a Gene..., bem... Eu mesmo ainda não descobri ... Estou muito satisfeito com a aplicação manual do "acelerador" como ferramenta, mas ainda não ouso formalizar todas as regras que utilizo na estratégia. Há condições, que serão difíceis de implementar no código, e eu ainda não as trouxe à clareza e à clareza necessárias.

 
BoraBo >>:

1. На мой взгляд, пункты для фильтрации - есть зло, надо как-то процентами считать.

2. "ускоритель" нужно дорабатывать, согласен. Но как считать ускорение у ренж-баров, если у них всегда постоянная скорость прироста от бара к бару. А так в кодебазе где то есть Ренко.(Если я правильно понял это одно и тоже)

3. Не так просто написать свой язык програмирования, но можно сторонними библиотеками добить функционал, надо только понять, что надо :)

4. Расчет скорости и укорения ведется непрерывно на последних "extern int Bar = 2;" барах.

2. toda a malandragem da MT está na falta de trabalhar com carrapatos e volumes ... A MT foi feita para sorteios, não para trabalho ... ou seja, o lado do servidor deveria originalmente gerenciar os fluxos de citação padrão ... A MT não existe e não existirá como plataforma de qualquer corretora séria ou ainda mais como banco, em países onde a negociação de câmbio é desenvolvida, a prestação de serviços de corretagem requer uma licença com requisitos muito rigorosos, portanto plataformas como OEC, Ninja Trader, CQG ... e são projetados, por padrão, sem a capacidade de influenciar o fluxo de cotações para o cliente ... é por isso que não há restrições para TP e SL ... nenhuma outra restrição idiota ... há apenas comissão e uma abordagem diferente para empréstimos.

Nada vai mudar para melhor na MT ... Metacquotes "afina" seu produto para se adequar aos nossos "jogadores" e gastar tempo melhorando o comércio neste limitado e, por padrão, colocado contra você é o raro "masoquismo" dos jogadores, não dos comerciantes que trabalham.

A Ninja Trader tem uma função interna integrada para exibir barras de preço ou volume ... eles também têm um ambiente de desenvolvimento de aplicações ... há volumes, como você espera tirar conclusões sobre as forças envolvidas nos movimentos de preços sem ver o número de lances executados nas negociações ... como fazer análise de barras em um histórico de carrapatos corrigido...? Como você pode confiar nos osciladores, se uma vaca "lambeu" alguns carrapatos de um minuto de história e fez tudo para lhe dar uma idéia errada sobre a situação atual do mercado?

3. não escreva sua própria linguagem de programação e use bibliotecas de terceiros para ampliar sua funcionalidade ... somente se você tiver definido a si mesmo a tarefa de chegar ao próximo escândalo "cozinha".

4. Entendo que o cálculo da velocidade é feito com a barra anterior ... isso é o que eu não gosto!!!! Imagine que Barra = 2, e a primeira barra esteja acima ou abaixo de "zero" e "segunda"... Tal velocímetro pode ser dado com segurança aos palestrantes para treinamento de "traders" ... mas em um sistema de negociação sério, ele não deve ser colocado ... é por isso que sugiro recalculá-la comparando-a com a última ZZ superior formada. e realizar todos os cálculos em minutos, como no mínimo - disponível para nós em informações de preços MT ... Preste atenção que quando o movimento é medido e calmo, a previsão é perfeita, mas assim que a taxa de crescimento dos preços (desenvolvimento da tendência) é maior que a média, mesmo o "acelerador" não tem tempo para voltar a zero... há várias soluções:

a. considerar previsões apenas em TFs mais antigas que M5, e usar "minutos" filtrados para cálculos de velocidade e aceleração ...

b. para usar o agora clássico - Bar0 é menos (ou mais) que Bar1 --- haverá muitas previsões falsas

в. ...