Indicador de níveis de opção online - teste beta - página 5

 
Uau, você já escreveu muito, terei que responder que... :)
 

Globe 13.11.2009 10:50 :

Você está confundindo ligeiramente a noção de um limite de mercado e de um OI. As informações no livro de pedidos estão disponíveis, mas garanto que serão absolutamente inúteis, pois não comercializamos opções, mas sim spot. Ao contrário de outros sistemas de informação, eu o dou por greve (nível de preço da opção) e divisão por tipo de contrato (call and put) - aqui você tem a pilha de OI. Pelo qual você pode julgar a maior parte das atividades dentro de uma greve.

Globo 13.11.2009 13:20

O problema é novamente - estamos falando do mercado de opções dos EUA, não do mercado futuro.

Globo 13.11.2009 13:44

Por favor, explique a "sub-rogação" do indicador, qual deles ?

 
xrust писал(а) >>

Explique a "sub-rogação" do indicador, e qual?

queria chamar sua atenção para o fato de que a OM deve ser expressa no número de contratos, não no número de compradores/vendedores, como você fez. corrija se eu estiver errado. mas parece que eu não menti

 

É verdade, você simplesmente não entendeu a alegoria - não é como se eles estivessem contando as pessoas pela cabeça na bolsa de valores :))))

 
xrust писал(а) >>

... Não é como se eles estivessem contando pessoas pela cabeça na bolsa de valores :))))

Os proponentes também. Este é do mesmo artigo do C-4:

ainda assim: você tem OI em contratos padrão ou em número de comerciantes medidos na versão atual do indicador de OI?

 

no número de contratos adjudicados

 

Nova versão do indicador de interesse aberto :

Exibição de dados históricos de OI Alterar a quantidade de histórico mostrado, ou desativar a exibição de dados históricos.

Design gráfico novo e intuitivo - o nível é azul quando a OI Call é alta e vermelho quando a OI Put é alta, a profundidade da cor é proporcional à relação entre o nível de OI e o máximo de OI .

Isto permite exibir níveis próximos ao preço para não desordenar a tabela.

Como sempre, você pode baixar a última versão em nosso fórum de Indicadores: http: //realvolumes.ucoz.ru/forum/2-12-1#101

Arquivos anexados:
v3.zip  4 kb
 
xrust писал(а) >>

Nova versão do indicador de interesse aberto: ...

Sim, eu queria perguntar: você pode colocar aqui o código de desenho de contraste de objetos na carta com qualquer fundo

 

Os códigos no indicador estão abertos, você mesmo pode puxá-lo para fora

a função GetWndColor(string sy) determina a cor de fundo

e a cor da função (duplo c,duplo p,duplo suma,duplo sumb) muda a cor do indicador

Não introduzo nível de transparência, porque torna o indicador pesado e retarda o terminal.

 
xrust >> :

Os códigos no indicador estão abertos, você mesmo pode puxá-lo para fora

a função GetWndColor(string sy) determina a cor de fundo

e a cor da função (duplo c,duplo p,duplo suma,duplo sumb) muda a cor do indicador

Não introduzo o nível de transparência, pois tornará o indicador pesado e retardará o terminal.

Sim visualmente tornou-se muito mais fácil entender o mercado. obrigado!