Indicador de níveis de opção online - teste beta - página 2

 
torgash >> :

Na verdade, é difícil encontrar lógica no que você está dizendo...

Se estamos falando de hedging, então esperar por qualquer outro jogo de investidor após o hedge é completamente absurdo. É para isso que serve uma sebe: abrir e esquecer... não importa para onde vai o preço. O mercado spot é muito líquido e o mercado de opções não pode absorver tanto lucro para administrá-lo através do spot. O mercado de futuros pode funcionar. É difícil de acreditar que um fundo passaria por bilhões de dólares no local apenas para receber algumas de suas ligações no dinheiro. Além disso, as opções são executadas semanalmente às quartas-feiras de acordo com minhas observações - quarta-feira não é diferente dos outros dias da semana.

É claro que não há hedge totalmente lucrativo porque todo o senso financeiro e econômico é perdido - deve haver sempre um delta que se coloca em risco - se um hedge vai além da lucratividade você pode esperar por algumas tentativas de retorno, mas então, novamente, manter opções é um absurdo.

Não vou discutir, estou apenas fazendo uma suposição.

vasya_vasya 28.10.2009 17:55

Assim que alguém consegue lançar uma captura de tela

Screenshot, por favor:


eurusd_m5_281009

 
vasya_vasya >> :

>> Assim que alguém conseguir executá-lo, tire uma foto da tela.

 
 

Será que vai ou não vai?


eurusd_m5_281009_20:25

 

Bom trabalho, Rustam!

Um erro menor - após reiniciar o terminal, o indicador vai por toda a janela. É melhor fechar a janela com o indicador antes de desligar o terminal.

 

E o indutor de níveis de opção se tornou mais informativo nesta variante


eurusd_m5_281009_21:15.gif

 
Os camaradas esclarecem que os números nos níveis
 

Olá a todos, uau, vocês escreveram aqui sem mim :) vocês podem colocar o sotaque onde quiserem ....

Obrigado pelo relatório de bug, vou pensar no que fazer a respeito - mantenho o terminal funcionando...

 
xrust >> :

Olá a todos, uau, vocês escreveram aqui sem mim :) vocês podem colocar o sotaque onde quiserem ....

Obrigado pelo relatório de bug, vou pensar no que fazer com ele - eu não desligo o terminal...

Na verdade não tanto, mas gostaria de falar com a AFTARAM, é muito raro ver você :o)

 
vasya_vasya >> :

Assim que alguém conseguir executá-lo, tire uma foto da tela.

Tire uma foto da tela. Quem não tem essa aparência, por favor, compartilhe.