MT4 Java API - página 6

 
Risk >>:

Объясните, на кой черт нужно API для МТ4 на Java ?

1. Есть встроенный язык, проще некуда, а его возможности ограничены самим терминалом.

2. Сделать API на С++ для МТ4&5 тоже на раз два.

Há uma linguagem embutida, mas é limitada... Escrever o .dll em C++ pode muito bem ser a melhor solução... mas, para mim, há um MAS:

- Eu realmente não quero aprender C++ e não é tão rápido como java.

- Eu uso linux (não gosto de vinda) e a opção da lógica comercial em java + MT4 com API em uma máquina virtual ou em um computador separado (EEEPC, por exemplo) me convém muito bem.

- Não estou vinculado ao mt4 e sem esforço significativo posso me mudar para um corretor, muitos dos quais têm java API .


"Fazer uma API C++ para MT4&5 também é uma questão de habilidade... não foi fácil para mim... Tive dificuldades com os fios e soquetes C++, então pensei na implementação do protocolo de troca e decidi que é mais fácil pagar $50 e aceitar o risco de término do suporte do produto pelo desenvolvedor (o sistema de licenciamento coloca o usuário desta API em completa dependência do desenvolvedor).


Eu não posso dizer nada sobre minha experiência com esta API. Comprei-a e mudei completamente para o estudo da teoria cambial. Não é lógico provavelmente ... :)

No processo de compra surgiram os problemas de pagamento do meu lado e tive a oportunidade de observar o comportamento do autor. Minha impressão: uma pessoa adequada e benevolente.

 
iliarr писал(а) >>

- Eu uso linux (não gosto de vinda) e a opção da lógica comercial em Java + MT4 com API em máquina virtual ou em um computador autônomo (EEEPC, por exemplo) me convém muito bem.

quando eu costumava trabalhar em um pequeno hospital psiquiátrico ....
 
iliarr >>:

Встроенный язык есть, но он ограничен... Писать .dll на C++ вполне возможно, наилучшее решение... но, нично для меня есть НО:

- разбираться с С++ мне не особо хочется, да и скорость написания программ на нем ниже чем на java

- я рабтаю на linux (не нравится мне винда) и вариант торговая логика на java + MT4 с API на виртуалке или на отдельном компе(EEEPC на пример) мне очень подходит.

- я не привязан к МТ4 и без существенных усилий могу перейти к брокеру, у многих из которых есть Java API .


"Сделать API на С++ для МТ4&5 тоже на раз два." - вопрос квалификации... мне это оказалось не просто... повозился я с потоками и сокетами на C++, потом подумал над реализацие протокола обмена и решил что проще заплатить 50$ и принять риски прекращение поддержки продукта разработчиком (система лицензирования ставит пользователя данного API в полную зависимость от разработчика.)


Para aqueles que não escrevem em Java, eu ofereço uma API baseada em DLL para MT4 em C++. Tenho experiência de utilização desde 2006. Todos os detalhes em www.min2006.ru

Boa sorte!

 

Atualizações do JFX API

+47 métodos raramente utilizados MT4 (Conta*, Janela*, Objeto*)

+ suporte AMD64 no Servidor Terminal

Arquivos anexados:
jfx126_bin.zip  3535 kb
 
Exemplos e javadoc
Arquivos anexados:
jfx126_doc.zip  2162 kb
 
Caros senhores, poderiam aconselhar um boneco de programação a reescrever uma EA no MT4 para a plataforma Deutschebank FX Trading Station? Ou existe outra opção, como "conectar" sua plataforma à MT4 e a EA negociaria na MT4, e os sinais de compra e venda (e todos os outros sinais) iriam para sua plataforma? Isso é possível? Existe um EA muito bom para o escalpe.
 
É mais fácil usar a API Order2Go no DBfx.
 
getch писал(а) >>
É mais fácil de usar o Order2Go API no DBfx.

Você pode explicar o que é isso, por favor?

 
Eu só quero que ele faça negócios em sua plataforma exatamente como faz no MT4.....
 
Eu acho interessante, mas acho que é mais fácil programar em java. Terei que olhar o código e fazer experiências com ele.