MT4 Java API - página 3

 
Vladon >> :

>> Existe uma taxa para tudo isso?

Sim, eu entendo que as pessoas amam a shara, mas ela é paga :)

 

Eu pedi, eu poderia usar esta Api para meus programas.


pergunta: preço e fonte aberta, você o dá, não?

 
Vladon >> :

Eu pedi, eu poderia usar esta Api para meu software.


>>question: preço e código aberto, você dá, não?

Preço $50 para as 5 primeiras chaves de ativação (para os 5 primeiros computadores), $10 para cada chave subseqüente.

Código aberto - nada disso - esse é o fim do meu "negócio" (se você tiver alguma opção, por favor, entre em contato comigo em particular).

 

Não estou interessado em chaves, sou como você na construção de um negócio de software, e eu precisaria de sua biblioteca para meu software, ainda não descobri como usá-lo, mas estou interessado.


Meus programas funcionam por meio derminals,

 
Vladon >> :

Não estou interessado em chaves, sou como você na construção de um negócio de software, e eu precisaria de sua biblioteca para meu software, ainda não descobri como usá-lo, mas estou interessado.


Meus programas funcionam por meio derminals,

O JFX API também funciona através do terminal MT4 (já que não há outra forma/library para acessar o MT4 Server) e isso está na documentação da API

 

rgerasimen писал(а) >>

Não existe tal coisa como código aberto - é o fim do meu "negócio" (se você tiver opções, por favor entre em contato comigo em particular).

e quanto você investiu em proteção contra descompilação?

 
keekkenen >> :

e quanto você investiu em proteção contra descompilação?

Uma DLL pode ser descompilada?

 
rgerasimen >> :

Uma DLL pode ser descompilada?

Pode ser invadido e não é um problema.


Mas é melhor quando há uma ligação com o autor, sem hacking.


Eu simplesmente não entendo o que é a api, eu pensei que ela não precisa de terminal para funcionar. porque a api para mt4 não existe.


Mas eu tenho um API para se6rver.

 
Vladon >> :

pode ser quebrado, não é problema.


Mas é melhor quando há uma ligação com o autor, sem hacking.


Só não entendo o que é uma api, pensei que não precisa de um terminal para funcionar. pois não há api para mt4.


Eu tenho uma api para o servidor.

Concordo, pode ser quebrado...


Também tenho uma API para o servidor, mas só é útil no servidor...


O princípio da JFX API é explicado em detalhes no "MT4 Terminal Java API.pdf".

 

Aqui está uma pergunta, você está construindo seu negócio. Ao mesmo tempo, você está postando documentos em inglês em um fórum russo.


Não diga besteiras.............