MT4 Java API - página 2

 
Eu não encontrei o MQ4 EA no arquivo, ou ele deve ser escrito por você mesmo?
 
TsaiShenYeh >> :
Eu não encontrei o MQ4 EA no arquivo, ou ele deve ser escrito por você mesmo?

Está lá, mas está profundamente escondido. Depois de executar JFXExample (jfx-1.2.3\exemplos\README.TXT) você terá C:\Users\\\i}user>\i1.jfx_terminals (Vista)

ou C:\Documents and Settings\<user>.jfx_terminals (XP) - você pode encontrá-lo lá.

Arquivos anexados:
jfx.ex4  49 kb
 
+ DLL
 

 

Você pode ver que muito trabalho de qualidade tem sido feito. Mas eis o que me confunde:

Programadores não familiarizados com java dificilmente desistirão imediatamente de seu testador de estratégia favorito e familiar, sem o qual o desenvolvimento da EA é impensável, e correrão para reescrever seus EAs no java "desconhecido".

No entanto, as pessoas que estão familiarizadas com o java podem se perguntar por que precisam chamar os iniciadores primitivos da MT quando podem ser facilmente reescritos em java quando precisam dele.

Do meu ponto de vista, a java deve ser usada para desenvolver estratégias grandes e complexas e concentrar toda a atenção do programador nela.

O que eu não gostei nesta API é que a entidade estratégica é identificada com a entidade EA. Na minha opinião, isto não é a mesma coisa.

Imagino que a EA contenha a entidade Trader, que por sua vez usa a entidade Estratégia para analisar dados e tomar decisões. E apenas a interface Estratégia faz sentido para implementar em Java.

Eu sugeriria a seguinte estratégia de interface:

interface pública Estratégia {
public abstract abstract boolean canBuy();
public abstract boolean canSell();
public abstract boolean educate(DataLoader educationDataLoader);
public abstract boolean updateStrategy(PeriodInputValues rateM1);
}


 

Obrigado pela sugestão, ela é muito importante para mim.

Por enquanto, posso sugerir uma versão da biblioteca que pode funcionar com o MT4 Tester.

Arquivos anexados:
jfxd1.2.4.zip  3615 kb
 
Inclui exemplo adicional e screenshots do MT4 Tester
Arquivos anexados:
 
soulmate >> :

O que eu não gostei nesta API é que a entidade estratégica é identificada com a entidade EA. Eu não acho que seja a mesma coisa.


Isso mesmo, provavelmente eu deveria ter re-refatorizado a classe Strategy no MT4ExpertAdvisor, o que permitiria que ele fosse usado para o propósito pretendido, mas infelizmente o trem já partiu e este projeto faz parte de outro que eu não posso mudar.

 
acima
 

Existe uma taxa para tudo isso?