Escreva um assessor - página 13

 
betmen писал(а) >>

Eu sugeri o camarada até que haja uma resposta. Se ele não aparecer dentro de duas horas, deixe-o procurar outro candidato.

Aparentemente, procurando por registros.

É bom ver o mercado através dos olhos de outra pessoa. Atire-lhe uma oferta em seu pessoal. Nem todos estão no computador durante o dia.

 
goldtrader писал(а) >>

E o que mais há a fazer quando não há TC ou seus resultados,

mas apenas para encontrar um programador para "lavagem cerebral" (C) Integer.

.

E tais clientes aparecem neste fórum com uma regularidade invejável.

Sim, eu não sei nada sobre programação, ou seja, lógica e conheço um paradoxo lucrativo de algoritmos.

 
Helex >> :

Sim, eu não sei nada sobre programação, ou seja, lógica e conheço um paradoxo lucrativo de algoritmos.

>> do que exatamente você está falando?

Minha lógica é que um comerciante que tem um TS rentável:

1. Ele simplesmente deve aplicá-lo para obter lucro.

2. Se o ponto 1 funciona (caso contrário o TS não é lucrativo), então parte do lucro não deve ser um pecado para pagar pelo trabalho do programador. (Nos negócios, é chamado de "desenvolvimento").

.

O que o seu ou meu conhecimento de programação tem a ver com isso?

Eu não escrevo minhas idéias por encomenda, eu mesmo as implemento, embora esteja longe de ser um nível profissional.

.

E aqui https://forum.mql4.com/ru/26842/page5 é uma confirmação de que esta lógica funciona:

q3-star >> :

É hora de ficar chateado. Está afundando ((( Manualmente lucrativo, eu entro manualmente apenas a preços lucrativos para mim e gasto e compartilho quando a tendência é.

"Bargain prices" nada mais é do que o auto-engano do autor e o olhar para o lado direito do gráfico,

que no comércio on-line ainda não é visível, ou seja, filtragem-auto-engano. E isto é muito típico.

 
Vamos finalizar o Expert Advisor! Os sinais funcionam bem, mas a estratégia tem uma tendência contrária!


Podemos fazer os pedidos de compra e venda a serem colocados em qualquer sinal. Isto é, se o sinal para vender, coloque o selltop em LOW, e o buyystop em stoploss level!

Eu tenho observado o preço por vários anos e há muito poucas perdas duplas.


Eu estava pensando na manhã de ontem. Gostaria de melhorar a quebra de padrões, quebra de condições e eliminação de pedidos que não funcionavam.

Então o sistema implantará seu princípio de funcionamento e se tornará flexível, não uma contra-tendência estúpida! Recebemos muitos sinais falsos, após os quais o preço continua a avançar, tendo-nos conquistado uma boa fé Loose.
Arquivos anexados:
kimiv_2.mqh  170 kb
for_max_2.mq4  5 kb