"O sistema comercial 'perfeito - página 117

 

Yuck... Estava pensando em tirar os miolos para fora.

Navrodi é tão compreensível quanto as pessoas.

Não é preciso ficar surpreso...

;)

 
Sorento:

De acordo com a teoria de reflexão de Lenin, semelhante a semelhante.

Torne-se "como" para o investidor e não haverá falta deles.

A Mavrodi já está recrutando dezenas e centenas deles, e eles estão prontos para pagar agora mesmo.

CINEMA!

Exatamente...

Eu admiro os Mavrodiarts.

sim... meu incômodo para eles é a inveja...

 
sever30:

exatamente...

Eu admiro os Mavrodiarts.

sim... meu incômodo para eles é a inveja...

Um pouco de maquiagem e discursos vagos.

No fórum, esses ponces podem ser explorados.

ANÁLISE DO ESPECTRO EM MÃOS...

DDD

;)

 
Sorento:

A Mavrodi já está recrutando dezenas e centenas deles, e eles estão prontos para pagar agora mesmo.

CINEMA!

não filmes, mas investidores razoáveis sabem que é melhor pular no trem no início; é mais fácil pular quando o trem ganha impulso mais tarde; os tolos seguirão - eles sempre serão encontrados

;)

 
IgorM:

não filmes, mas os investidores sensatos sabem que é melhor pular no trem no início - é mais fácil pular quando o trem ganha impulso, e os tolos vão segui-lo - eles sempre serão encontrados

;)

Você pode medir a velocidade do trem?

O que o impede de fazer isso na frente?

;)

 
IgorM:

não filmes, mas os investidores sensatos sabem que é melhor pular no trem no início - é mais fácil pular quando o trem ganha impulso, e os tolos vão segui-lo - eles sempre serão encontrados

;)

Todos sabem disso. Só será diferente se houver algo... Enquanto o drama com a senha roubada se desenrola. ))
 
Sorento:

Você sabe como medir a velocidade do trem?

O que o impede de fazer isso na frente?

;)


Você está certo no dinheiro como sempre! Esse é o problema no Forex - saltar no tempo, e de que forma negociar - não importa, o principal é conseguir uma correção - até agora tenho problemas com isso, mas estou procurando, porque acredito que posso negociar de forma lucrativa;)
 
rustein:
Todos sabem disso. Só será diferente se houver algo... Enquanto o drama com a senha roubada se desenrola. ))

Drama é diferente - pegue, é só RP para mostrar quem é mais confiável: ou os bancos estaduais, que os socorrerão assim como os impostores, ou levar o dinheiro diretamente aos impostores que prometem que você ganhará dinheiro a tempo...
 

Fui recentemente aconselhado por um guru de nascimento:

"Não seja ganancioso. Pegue 1.618 do spread em um comércio.

Ou melhor, não do ofício - da posição.

Mas não deixe a posição tomar mais de 10% dos fundos como garantia".

Eu acho.

;)

 
IgorM:

O drama é diferente, pegue-o de cima, imho é apenas RP para mostrar em quem confiam mais: ou os bancos subterrâneos, que falharão tão mal quanto os vigaristas, ou para levar o dinheiro diretamente aos vigaristas que prometem ganhar dinheiro a tempo...

Não sei, eu tenho uma opinião diferente. Não tão alto. E quem precisa desse tipo de relações públicas? Concordo, a maioria dos bancos também são esquemas em pirâmide.

Fora de tópico... Eu li os fóruns russos, não consigo entender porque Putin é tão odiado, no exterior ele é altamente respeitado.