"O sistema comercial 'perfeito - página 115

 
fozi:
É provavelmente o mesmo de sempre no testador. Nada para se perguntar.

Eu acho que Leonid sabe onde :)
 

Você se parece tanto com Netrebka...

Horror

 
Sorento:

Você se parece tanto com Netrebka...
Horror

Pergunta:
O PAMM da Victor tem 170 contas administradas e apenas 5% dos fundos são da Victor.
Ou seja, 95% são fundos dos investidores?
Isto é, Victor drenou 90.000 de sua conta e
1% = 100 000 / 5 = 20 000
100% = 20 000 00
Ou seja, 1.800.000 dos fundos de outras pessoas?
 
jartmailru:
Pergunta:
O PAMM da Victor tem 170 contas administradas e apenas 5% dos fundos são da Victor.
Ou seja, 95% são fundos dos investidores?
Isto é, Victor drenou 90.000 de sua conta e
1% = 100 000 / 5 = 20 000
100% = 20 000 00
Ou seja, 1.800.000 dos fundos de outras pessoas?
Isso não é suficiente?
 
VictorArt:


O ano de 2010 já passou e isso é um fato.

Não sei o que acontecerá em 2011, mas posso dizer com absoluta certeza que você teve uma oportunidade de ganhar 700% sem reinvestir, mas não aproveitou.


O fato é que em seu PAMM, apesar do fato de que cerca de 49_EURUSD ganhou 700% ao ano passado sem reinvestimento, foi de -90% e não +700%. Esse é o fato. Tudo o resto é o ponto #6 ))))

 
paukas:
Isso não é suficiente?
Acontece que qualquer um pode conseguir publicidade - atrair o dinheiro dos investidores (por exemplo, as pessoas pensavam que não mostrariam coisas falsas na TV). Mas de que lhe servirá se ele esvaziou 1 800 000 do dinheiro de outras pessoas? Ele ganhou dinheiro com o spread? Qual é o objetivo de seu "pamm"?
 
jartmailru:
Acontece que qualquer um pode conseguir publicidade - atrair o dinheiro dos investidores (por exemplo, as pessoas pensavam que não mostrariam coisas falsas na TV). Mas de que lhe serve drenar 1.800.000 do dinheiro de outras pessoas? Ele ganhou dinheiro com o spread? Qual é o objetivo de seu "pamm"?
Aparentemente, ele estava honestamente iludido e ainda acredita em suas ilusões.
 

jartmailru: Но какой ему прок от того, что он слил 1 800 000 чужих денег? Заработал на спреде? В чем фишка его "памма"?


Na verdade, ninguém pode realmente entendê-lo. Ele promove seu site às custas de seus espertos (construtor de robôs). Como ele ganha dinheiro com isso, eu não sei. Aparentemente ele precisa dele para alguma coisa e aparentemente continuará a ser um mistério ))))
 
Nós, pessoas orgânicas, não entendemos o cérebro digital :)
 
LeoV:
Na verdade, ninguém pode realmente entendê-lo. Ele promove seu site por conta de seus espertalhões (construtor de robôs). Como ele ganha dinheiro com isso - nenhuma idéia. Aparentemente ele precisa dele para alguma coisa e aparentemente continuará a ser um mistério


Há investimentos de curto prazo e investimentos de longo prazo.

Meus projetos pertencem ao segundo caso. O período de retorno é de cinco anos e mais.

Mas também há alguns "esquisitos" por aí. Quando trabalhei na Pro-Invest, foi-nos pedido que fizéssemos a duração máxima dos projetos de 50 anos ou mais. O teto padrão de 50 anos acabou sendo muito curto para eles :)

Então aí está - o horizonte de planejamento de cada um é diferente, e o tempo é relativo.