"O sistema comercial 'perfeito - página 110

 
De qualquer forma, o ataque ao segundo princípio da termodinâmica continua.
 
Svinozavr:
De qualquer forma, o ataque ao segundo princípio da termodinâmica continua.
Acabará como de costume - morte térmica por propagação.
 
VictorArt:


1. Eu não entendo a pergunta.

A eficiência do que foi abaixo?

Talvez você esteja se referindo ao projeto PAMM. Como eu disse no início, é um projeto diferente. É muito mais complexo. Todos os detalhes estão descritos em detalhes no ramo do projeto PAMM.

2. Eu não negocio manualmente, ou seja, não sou comerciante.



Bem, não importa com a primeira pergunta, cada um terá sua própria opinião, o que existe e a que ritmo o dinheiro está sendo feito e negociado.

Quanto à segunda pergunta - por que você codifica o sistema de negociação Forex, e não, por exemplo, o sistema 1C:Contabilidade? imho, brincar com o testador leva muito tempo, mas não ajuda no estudo dos princípios de negociação.

 
IgorM:


Quanto à segunda pergunta - por que você codifica sistemas de negociação em vez de, por exemplo, 1C:Contabilidade? imho, brincar com o provador leva muito tempo, mas não ajuda você a aprender os princípios de negociação - foi assim que funcionou comigo, eu desisto do provador agora e negocio com minhas mãos

Os robôs comerciais adaptáveis não utilizam o testador MT4.

A EA adaptativa sim, mas a negociação através de uma EA MT4 é muito pouco confiável devido à natureza da plataforma MT4.

A EA adaptativa é apenas um brinquedo para mim, assim como uma das formas de promover nossas tecnologias comerciais.

O comércio à mão é apenas uma perda de tempo :) Há coisas mais úteis e agradáveis a fazer.

 
VictorArt:

Depósito inicial 10000,00
Lucro líquido 41776,00 Lucro total 142389,50 Perda total -100613,50
Rentabilidade 1,42


Fator de lucro = 1,42 - ao nível de spread. Em algum lugar você escreveu que o deslizamento é de 150 pips (cinco dígitos) - como o normal )))). Você acha que com tais dados seu TS vai ganhar? )))
 
LeoV:

Fator de lucro = 1,42 - ao nível de spread. Em algum lugar você escreveu que o deslizamento é de 150 pontos (cinco dígitos) - como no caso do normal )))). Você acha que com tais dados seu TS vai ganhar? )))


150 pips é a norma para robôs comerciais adaptáveis.

Para uma EA adaptável, geralmente não há um deslizamento tão grave. Na verdade, é fácil compensar as perdas por propagação com um MM.

Você entende que eu não me importo que você possa ganhar se não 400%, então pelo menos não perca. Em vez disso, você vem perdendo seu tempo aqui no fórum há anos, embora haja uma ferramenta comercial disponível para você e para a maioria.

Mas não importa, verificarei novamente dentro de um ano e terei as próximas perguntas sobre propagação e outras coisas - "de ja vu" :)

 
VictorArt: 150 pips é a norma para robôs comerciais adaptáveis.


Quem o diz? Se você inventou, é seu erro grave, mas como você não é um comerciante, talvez você não saiba disso. 150 pips slippage é apenas um BLEEP para qualquer TS)))

VictorArt : Ao invés disso, você vem perdendo seu tempo aqui no fórum há anos, apesar de haver uma ferramenta comercial disponível para você e para a maioria das pessoas.

Como negociar em sua ferramenta? Vender? - Isso não é possível. Não creio que seja possível comprar quando o mercado está esgotado).

VictorArt : Bem, ok, dentro de um ano novamente verei o que os testes mostrarão e terei as próximas perguntas sobre a propagação e outras coisas - "de ja vu" :)

Acho que você não vai durar um ano))))

 
LeoV:


Quem disse isso? Se você o inventou - então é seu erro significativo, mas como você não é um comerciante, você pode não saber sobre ele. 150 pontos de deslizamento é apenas um BLEEP para qualquer TS )))

Estes são os requisitos técnicos para o projetista da MTS.

Caso contrário, já respondi a todas as perguntas possíveis há muito tempo - não vale a pena me repetir.

 

VictorArt, Art...é um artista?

Você fala, mas não consegue alcançar os corações dos comerciantes e investidores. Seu Adaptive está falhando, 90% de drawdown... Do que você está falando no fórum Alpari (PAMM), aqui?

Você é Victor o Artista e o ArtDirector de um Consultor Perito perdedor, você tem que aturar este último, fazer uma vénia e sair ... pensar.

 
VictorArt: Estes são os requisitos técnicos para o MTS Designer.


O que tais exigências sem sentido lhe dão quando o deslize é 10 vezes o fator de lucro? Você não sente a insanidade da situação, como evidenciado pelo dreno?