"O sistema comercial 'perfeito - página 73

 
VictorArt, você tem um polarizador em suas lentes além de seu cérebro digital - você não vê as perguntas específicas dirigidas a você?
 
alsu >> :
VictorArt, você tem um polarizador em suas lentes além de um cérebro digital - você não vê as perguntas específicas dirigidas a você?

Eles não têm tempo. Eles disseram para não se incomodar. Eles estão ocupados. Eles explicam aos compradores potenciais porque o mesmo produto proprietário é vendido a um preço diferente.

 
alsu >> :
VictorArt, você tem um polarizador em uma lente além de um cérebro digital - você não consegue ver as perguntas concretas que lhe são dirigidas?

alsu: "Se não, é hora de terminar este tópico, porque sua cona de estabilidade já comeu o cérebro normal".

Eu pensei que você já tinha terminado com o assunto, não é mesmo?

O resto de sua terminologia não me é familiar - bloqueado pelo firewall :)

 
conclusão: VictorArt não é uma pessoa, mas um bot que, ao estruturar o código html da página do fórum com a ajuda das invenções descritas acima, sincroniza sua própria função com a sua própria e automaticamente dá respostas exclusivamente às perguntas sobre o preço de si mesmo.
 
Eu não tinha dúvidas de que você pegaria em palavras sem dizer nada de substância
 
VictorArt писал(а) >>
P3 - o preço depende do número de negócios em um período de tempo.

LeoV escreveu >> Sim, mas aumentar o número de posições em aberto não aumenta a lucratividade. Então por que o preço está aumentando tão dramaticamente? ....))))
 
alsu >> :
>> Eu não tinha dúvidas de que você pegaria em palavras sem dizer nada de substância.

Bem, desculpe-me - não gosto de me comunicar de forma grosseira.

 
VictorArt >> :

Os dois últimos são idênticos em código.

Mas o de 7 carece de suporte técnico e conselhos, ou seja, é apenas um EA completo e adaptável para pessoas que sabem como usar EAs.




V2M3P3

V2M3P2

V2M3

V2

.

Victor, qual dos EAs acima mencionados é usado em uma conta PAMM?

 
LeoV >> :


"Então por que o preço está subindo tão drasticamente? ....))))" é um Grande Segredo Comercial (GCT) :)

Em prosa: "a ser perguntado", ou seja, quanto maior a "figura", mais perguntas - um padrão muito simples.

 
avtomat >> :

V2M3P3

V2M3P2

V2M3

V2

.

Victor, qual das opções inteligentes acima mencionadas está envolvida na conta PAMM?


O V2M3P2 foi usado por um tempo, mas foi desconectado após o pino e ainda não está ligado.