É possível implementar uma contabilidade FELICITÁVEL da estrutura de posição agregada na MT5? - página 20

 
kombat >> :

Merda! Podemos parar com isso, por favor?

as bolsas de valores não estão sendo atacadas...

LOCs são possíveis somente nos mercados de revendedores, e não porque "o mercado permite", mas por causa do sistema de contabilidade!

...que, além dos unicons da NFA, ninguém pensou em regular neste aspecto.


Eu disse alguma coisa sobre isso? É estranho, não é... Qual é a sua repreensão, exatamente?

Referia-me à afirmação de que os MCs perderão os traficantes de automóveis. Mais uma vez, eles não vão perder nada, muito pelo contrário. Especialmente porque o 4 não é cancelado.

 
HideYourRichess >> :

Não apenas a NFA, mas também alguns bancos.

Incorreto...

Bancos para escolher, e a NFA se dobrou bruscamente.

 
Svinozavr >> :

Eu disse alguma coisa sobre isso? É estranho, não é... Sua repreensão por quê, exatamente?

A maioria dos postos começa:

"Eu costumava ser cocheiro na bolsa de valores.

(с)

argumentando, assim, que essa fechadura é basicamente impossível.

Bem, é diferente...

 
kombat >> :

E o que eu quero dizer é que a maior parte do posto começa:

Eu servi na bolsa de valores como um simples cocheiro.

(с)

e, portanto, argumentando que uma fechadura é, em princípio, impossível.

Coisas bem diferentes então...

Merda... Meu posto era sobre outra coisa e não começou com isso e pior ainda - estava até entre parênteses. (Você lê apenas o que está entre parênteses? - então vou repetir: o posto não era sobre isso, era sobre a base de clientes da MK).

)))))

 
kombat >> :

Incorreto...

Os bancos têm uma escolha, e a NFA tem sido brutalmente dobrada.

Correto. A propósito, este é um grande teste para saber quem está em que posição neste caso.

 
getch писал(а) >>

Только что уточнил. Поскольку уровень SL никак не гарантируется, а исполняется на рынках только по Market-запросу, то обязательность не попадания в стакан уровня TP не нужна. Просто. перед тем, как исполнить SL по маркету, удаляется Execution-сервером (Dukascopy) уровня TP (даже если он в стакане). Вот этот момент на MT5 трейдер НАДЕЖНО реализовать, к сожалению, никак не может, даже если будет идеальное соединение с торговым сервером. И это, действительно, СОВЕРШЕННО НЕНАДЕЖНО на MT5.


Eis como vemos a solução para este problema:

um link(FILL->KILL) é introduzido no nível de servidor de negociação MT5 entre ordens Limit e Stop, o que dá o seguinte

- antes de fazer uma ação de mercado de um Stop-order, o Execution-server elimina o Limit-order ligado a ele.

- Depois que uma ordem limite é acionada, o Servidor de execução apaga a ordem de parada relacionada a ela.

Então você está insinuando que TR e SL não estão na mesma transação que a ordem? Ou o traço da transação não é confiável?

 
fwiq >> :

Então você está insinuando que TR e SL não estão na mesma transação que a ordem? Ou o traço da transação não é confiável?

Já dito, em Dukascopy TP e SL pode ser enviado pelo mesmo comando, mas será posto em conta no servidor Execution um a um. Não entendo como rastrear, agora no MT5 você não pode ESPERANÇA apagar uma ordem pendente após outra ser acionada.

 
getch писал(а) >>

Já dito, em Dukascopy TP e SL pode ser enviado pelo mesmo comando, mas será contabilizado no servidor Execution um a um. Não entendo como rastrear, agora no MT5 você não pode REALMENTE apagar uma ordem pendente depois que uma outra é acionada.

Tanto quanto eu entendi, em MT5, TP e SL são definidos na mesma estrutura da ordem, daí que a transação será a mesma. Isso geralmente acontece em qualquer servidor: uma estrutura=uma transação. Portanto, aconteça o que acontecer, ou toda a estrutura será atravessada e comprometida, ou tudo será revertido (o que é chamado de rastreamento de transação). Portanto, acho que é prematuro se preocupar com a perda de confiabilidade. Mas talvez eu não entenda o problema.

 
fwiq >> :

Pelo que entendo, em MT5, TP e SL são definidos na mesma estrutura da ordem, o que significa que haverá uma transação. Este é geralmente o caso em qualquer servidor: uma estrutura=uma transação. Portanto, aconteça o que acontecer, ou toda a estrutura será atravessada e comprometida, ou tudo será revertido (o que é chamado de rastreamento de transação). Portanto, acho que é prematuro se preocupar com a perda de confiabilidade. Mas talvez eu não entenda o problema.

Um dos problemas com o MT5 é que você não pode remover de forma confiável uma ordem pendente quando outra é acionada.

 
getch писал(а) >>

Um dos problemas com o MT5 é que você não pode apagar de forma confiável uma ordem pendente quando outra é acionada.

Você continua dizendo isso, mas eu não consigo entender por quê? Qual a diferença em relação ao MT4?