Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 417

 
more:

Deixem-no em paz, seus imbecis.

Qualquer um de vocês está muito longe dele em todos os sentidos, não importa como ele se dê.

Seja qual for a maneira como você olha para ela.
 
more:

Qualquer um de vocês está muito longe dele em todos os sentidos, não importa como ele se dê.

Eu não poderia estar mais de acordo. Definitivamente, muito longe. Você tem que perder pelo menos 60 pontos de QI para alcançar o nível de Niroba. Isto só pode ser alcançado através do uso pesado de drogas a longo prazo.
 
more:

Deixem-no em paz, seus imbecis.

Qualquer um de vocês está muito distante dele em todos os sentidos, não importa como isso funcione para ele.


O que ele tinha em mente?

SZZY: quanto ao ramo de substância está vazio (sem informação), o grito alto do Sr. Niroba, percebo cada vez mais como os belos indicadores e números intoxicam a mente das pessoas que estão apenas estudando Forex (infelizmente, não há muito tempo, comunicou-se com um estudante Sr. Niroba, uma semana de negociação dura = - 1K USD, o toque final - pelo exemplo do professor (senseiml) espera banal na perda na esperança de uma reviravolta).

 
more:

Deixem-no em paz, seus imbecis.

Qualquer um de vocês está muito longe dele em todos os sentidos, não importa como ele se dê.

Volte novamente. É entediante sem Niroba.
 
RomanS:

Oh meu... Você já passou por 4.100 postos por causa do Sr. Niroba? É melhor você ler um livro inteligente :)

Estamos bem... ficamos viciados no assunto há mais de um ano, mas isto do zero ......


"P O T I I". E você, querido amigo, observe minha previsão e aproveite o mercado. Não desejo mal a ninguém e não pretendo tirar proveito de jovens comerciantes. E olhei através de meus postos por respeito a Elliott.
 
wise:
Então todos?! Quem vai pagar por este banquete, então, se todos estão com lucro, eh?! =)

Alguém me dará isso.
 
more:

Deixem-no em paz, seus palermas.


Mas ainda não terminamos com ele.
 

NEUROBA AO VOLANTE

AHTUNG

 

Então é lá que todos os vadios estão reunidos, sentados em volta da casa, pensionistas e pensionistas discutindo quem foi aonde e com quem e o que estão vestindo.

Você critica Niroba, mas qual é o seu próprio mérito? O primeiro lugar em tendências no banco?

Gipa Stranger estava procurando por ele, e ele está aqui com a massa para caber na paisagem. Vamos, suba na eurocopa, está uma bagunça lá fora, não há ninguém para limpá-la.

.

Vladimir , você está me seguindo? :)))

 
RekkeR:

Então é lá que todos os vadios estão reunidos, sentados em volta da casa, pensionistas e pensionistas discutindo quem foi aonde e com quem e o que estão vestindo.

Você critica Niroba, mas qual é o seu próprio mérito? O primeiro lugar em tendências no banco?

Gipa Stranger estava procurando por ele, e ele está aqui com a massa para caber na paisagem. Vá para a zona do euro, não há ninguém lá para limpar a bagunça.


:)