Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 191

 
goldtrader писал(а) >>

Em contas reais ao depositar, o método de depósito e o bilhete são especificados (de VM keeper, banco de contas...),

pelo menos foi e está em todas as minhas contas reais sob MT4, é possível (mas muito duvidoso)

Isso em fibo é uma exceção.

E a linha seca "saldo Depósito 2 299,38" diz sobre a conta demo. Mais uma vez não tenho certeza, mas muito parecido.

A única coisa que eu quero dizer - na minha foto você pode ver a palavra Depósito não está presente nestas contas. Basta equilibrar 10 000,00.

E de que outra forma enganaria o sistema e depositaria uma quantia não circular ou redonda, digamos 4.000 cu?

Alguma sugestão? Vou fazer experiências.

Niroba obviamente não está depositando aqui através da webmoney. Pode ser visto por quantidade não circular e falta de número de bolsa - com este depósito DEVE estar na linha de depósito, é 100%.

Então ou via banco (alguém se perguntou em outra conta que a quantia não pode ser redonda) ou....

P.S. E como o ouro está oscilando... Do que se trata?

 
NYROBA писал(а) >>

Eu não negocio com bens ilíquidos, portanto, não posso dizer nada sobre isso.

Embora eu faça previsões de rublo para que eu saiba quando me mover.

Estou esperando o rublo no início do próximo ano de 28,20 RUB para 41,65 RUB por dólar.

Obrigado pelos comentários, Alexey

>> Boa sorte para você!

 
Alexan >> :

Então ou através do banco (alguém se perguntou em outra conta que a quantia não poderia ser redonda) ou....

Que porra é essa através de um banco? Isso está fora de questão.

Mais como um banheiro.


 
Alexan >> :

....

>> Vou experimentar mais um pouco.


Conheci pessoas ingênuas, mas não na mesma medida: ))))
 
ULAD писал(а) >>

Conheci pessoas ingênuas, mas não na mesma medida: ))))

Conte-nos sobre os ingênuos... Muito interessante de se ouvir :))

Qual é a graça da palavra "experimentar"? ;-)

 
oil >> :

Que porra é essa através de um banco? Isso está fora de questão.

>> mais como um banheiro.



Será que ele vai retirar os lucros Fibonacci de lá também?
 
Alexan >> :

Conte-nos sobre os ingênuos... Muito interessante de se ouvir :))

Qual é a graça da palavra "experimentar"? ;-)


Niroba só tem macarrão suficiente para todos :)))) Eu posso elogiá-lo por isso.

Você não precisa de um VO para entender que tudo está costurado de branco, e você quer tão ansiosamente provar o oposto.

Você também pode experimentar com macarrão:))))

 
Alexan писал(а) >>

Então ou através do banco (alguém se perguntou em outra conta que a quantia não pode ser arredondada), ou....

Através do banco parece algo parecido com isto:

BilheteTempo abertoTipoTamanhoItemPreçoS / LT / PTempo de fechamentoPreçoComissãoImpostosSwapLucro

77334222009.06.04 15:28balançoTransferência de fio Re:236544032 632.93

77646652009.06.05 15:13créditoPromoção do crédito comercial, data valor: 2009.06.05132.00

Sim e informou niroba que não tem contas bancárias.

>> portanto, só existe a LIBO )))).

 

viu hoje uma conta de 450.000 rublos ;) deu uma longa olhada no Skype,...... normal, e o que é surpreendente 10.000 ?

ZS: sobre o assunto, "e não se parece com dinheiro", embora eu tenha um corretor diferente


 

Com dinheiro, a inscrição pode ser como na demonstração, a gravação é feita por um homem ou seleciona a partir das opções pontuadas

Portanto, se você não quer provar que é real, não pode.

E ele está discutindo com seu clone.

E então os verdadeiros... não verdadeiros... os tolos não têm medo.

Não vale a pena pegá-lo em uma mentira, e há informações suficientes no fio para aqueles que poderiam ser salvos.

Se alguém decidir com base nos últimos posts sem cavar mais fundo ...