Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 183

 
NYROBA >> :

Não estou interessado em negociar em contas demo - é uma perda de tempo vazia e, o mais importante, inútil!

>> é isso aí, estou louco.

Parece que você não está entendendo.

 
Então, outra masturbação sob o pretexto da "teoria das ondas"? Mais um show de paródia do investimento? Alguém esperava que fosse o que ele diz em suas palestras? A Santa Bárbara de um comerciante, por melhor que seja. Derrubar o fio deste vagabundo e dar o dia por terminado.
 
Gans-deGlucker писал(а) >>
Então, outra masturbação sob o pretexto da "teoria das ondas"? Mais um show de paródia do investimento? Alguém esperava que houvesse o que ele lhe diz em suas palestras? A Santa Bárbara de um comerciante, por melhor que seja. Derrubar o fio deste vagabundo e dar o dia por terminado.

Não... você não pode derrubá-lo. Não é todos os dias que você o vê no monitor...

 

Eu sempre me surpreendi com os vigaristas.

Como você pode estar tão certo de que as pessoas cairão nessa?

Agora eu sei - GerTruda e seus associados, Shvonder e o próprio Alexander Niroba, o mostraram.

E sem vergonha e sem consciência.

Passar uma Conta Demo Privilegiada por dinheiro real, enganando pessoas ingênuas para apostar.

É horrível... E isso é feito em público! Com impunidade.

Está ficando feio.

Cada um de nós tem e terá fé na decência, e um pouco de fé em milagres.

Depois de ver o trabalho do mestre e a fornicação, há menos.

Consultarei os advogados e tentarei levá-lo, Sr. Niroba, à justiça por fraude.


Sinto-me honrado.

 
NYROBA >> :

Há muitos debatedores, mas não um deles comercializa no mercado real.

O que mais há para falar...

Então qual é a finalidade do fio?

 
O objetivo do ramo é processar o vagabundo. IMHO é razoável e realizável.
 
goldtrader >> :

Então qual é a finalidade deste fio?

Ele já deve ter se esquecido de si mesmo. Ele provavelmente está competindo com outra pessoa.

Esquizofrenia

 
Sorento >> :

>> ele está tentando enganar as pessoas crédulas para que elas apostem.

Sim, estou tentando, mas não está funcionando ....

Ele diz que eu não negocio na demonstração.

mas assim gostaria de....

 
goldtrader писал(а) >>

Então qual é a finalidade do fio?

A análise analítica+onda está sendo servida com o disfarce de pips lucrativos. Venda de análises + recrutamento de estudantes e assim por diante. Qual é o truque - tudo isso não funciona. O próprio autor está fazendo pipsing, ele tem uma desculpa - para decidir se quer abrir ou não a posição. Tudo é claro em princípio.

 
Gans-deGlucker >> :
Então, outra masturbação sob o pretexto da "teoria das ondas"? Mais um show de paródia ao investimento? Alguém esperava que fosse o que ele ensinava? A Santa Bárbara de um comerciante, por melhor que seja. Derrubar o fio deste vagabundo e dar o dia por terminado.


Oh, perdoe-me, querida! Você quer que nós acabemos com o fumeiro? Onde cuspiríamos?