Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 182

 
Alexan >> :

Bem, na verdade... Basicamente, pips até agora... Os resultados estão aí, devo dizer. Mas é um longo caminho até Neely. De qualquer forma, vamos falar sobre isso já que estamos nisso. Ainda que seja no meio da noite...

Só estamos levando a última semana...


Qual é a graça disso?

Sentado em um déficit de 150-250 pontos sem paradas e 3,8 lotes para ter 10-40 pontos de lucro? Bestas raras podem passar despercebidas.

Você pode negociar desta forma, atirando uma moeda ao ar.

E nem sequer estou falando de negócios com 2-5 pips de lucro.

>> não há nada a discutir.

 
Alexan писал(а) >>

Roma, sou a favor de que você e Niroba abram duas contas e negociem. Eu o fiz quando promovi Sabluk e Niroba. Eles não desistiram. Que tal um segundo take? E nós, o público, poderíamos aprender com vocês dois como negociar. A sério.

Não quero nem perder tempo com demonstrações - é tudo mimado, não é sério como tal! :)

Se um homem não está pronto para que suas palavras assinem um rublo, então ele é um saco de vento!

Muitos caras espertos, mas quando se trata do verdadeiro comércio, e para onde tudo isso vai?

 
Bem, em princípio (explicação) :)
 
Mischek писал(а) >>

Niroba este tipo de negociação é o primeiro mês depois de conhecer forex (a maioria deles tem contas demo)

Esta conta não será mantida por alguns meses.

este é obviamente o motivo das tentativas de retirada rápida sob qualquer pretexto, mesmo de acordo com a proporção de ouro.

Você está pronto para defender suas palavras com seu depósito de 20K?

Não vou retirá-lo então, vou deixá-lo e vamos negociar juntos no mundo real. :)

Como você se atreve? ;о)

Todo mundo tem uma boca nele. Prove-o com seu trabalho, não com suas besteiras!

 
NYROBA >> :

Eu nem quero perder tempo com demonstrações - é tudo mimo, não é sério! :)

>> por que não?

Construa suas marcações.... (como numa caixa de mijo) discutir suas estratégias, acho interessante...

 
Alexan писал(а) >>

Forte, tenho tentado fazer isto há bastante tempo, mas infelizmente não houve grande sucesso até agora. Mas a esperança não está minguando - pelo contrário. Portanto, estou tentando aprender com pessoas inteligentes :)

Gosto de suas marcações, por exemplo (sem bajulação).

Também comecei com um simples com Wolfe que é um caso especial de Eliott e é simples de entender, mas o utilizo em uma versão mais extensa e às vezes de forma não padronizada, como está escrito em livros...Mas tais estruturas são poucas e distantes e se encaixam na estrutura e permitem traçar o movimento futuro mesmo e o ângulo aproximado da onda... Tenho um indicador de ziguezague não padrão, assim posso ver vários movimentos de onda em um mesmo período e escolher a estrutura que funciona no momento...

Ao mesmo tempo, a busca pela estrutura da onda no meu caso é reconhecível.

 
Pegasmaster писал(а) >>

Então, qual é o senão?

Sentado em menos 150-250 pips sem paradas com uma carga de 3,8 lotes para ter um lucro de 10-40 pips? Esta é uma besta rara que pode passar despercebida.

Você pode negociar desta forma, atirando uma moeda ao ar.

Não estou falando nem mesmo de negócios com lucro de 2-5 pips.

Não há nada para discutir.

É por isso que ele não queria que fosse divulgado.

 
RomanS писал(а) >>

Por que não?

Construa suas próprias marcações.... (como numa caixa de xixi) discutir suas estratégias, acho interessante...

Não estou interessado em negociar em contas de demonstração - vazias e, mais importante, uma perda de tempo!

 
forte928 писал(а) >>

É por isso que ele não queria que isto se tornasse público.

Há muitos faladores, mas nenhum deles é um verdadeiro comerciante.

O que mais há para falar... É uma coisa infernal para se falar. :)

 
forte928 >> :

Por isso ele não queria que fosse discutido...

Bem, sim, quando se descobre que quase metade do depoimento está envolvida em perdas de permanência, então não é interessante discutir tal "negociação".

>> não falta muito para que você seja um arrastador com uma profissão como essa.