Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 131

 
Yurixx: OK. "Mais perto do Corpo". Cavalheiros Niroba e Balistica! Onde está sua análise gráfica das ondas Eliot e da linguagem de investimento para confirmar a direção "anti-imortalidade" deste fio?
 
ballistika >> :

Angela, de onde é isto? Você pode me dizer a fonte, se não se importa?

 
As crianças estão sentadas na caixa de areia e se vangloriando. <br / translate="no"> o primeiro:
- Meu pai trouxe de volta alguns corais do mar de suas férias. Colocamos os corais rosa na sala de estar e os corais brancos na cozinha. Todos estão admirando isso.
A segunda:
- E meu pai trouxe belas conchas do meu feriado - elas são chamadas de rapans. Pode-se ouvir o mar dentro deles. Todos estão interessados.
Três:
- E meu pai trouxe de volta uma viagem ao mar e deu-a à mãe, a mãe deu-a ao tio Fedya, o tio Fedya deu-a à tia Masha. Agora todos estão lutando... ou ele não trouxe o suficiente, ou eles não o compartilharam bem...
 
Joker писал(а) >>
Yurixx: Está bem. "Mais perto do Corpo". Cavalheiros Niroba e Balistica! Onde está sua análise gráfica das ondas Eliot e senhas de investimento para confirmar a direção "anti-imortalidade" deste fio?

Para aqueles que não estão no circuito. A balística nunca lidou com Elliott Waves e não fez nenhuma reivindicação a esse respeito. Possui um sistema de fabricação própria. Sem mencionar que sua aparição nesta linha é motivada unicamente pelo desejo de apoiar Niroba e não Elliott.

Infelizmente, ela nunca ouviu que ninguém aqui está destruindo o sistema de Niroba (nem que seja porque ele nunca o representou aqui), mas apenas seu aventureirismo, relações públicas e delírios de grandeza. Mas esse é o seu próprio problema agora.

PS

Acho que já não veremos Niroba por muito tempo. Nada para se vangloriar, exceto que ele está vivendo mais do que suas perdas novamente. E podemos esquecer tudo sobre a senha de investimento em sua conta. A menos, é claro, que sejamos românticos ingênuos.

Portanto, não está fora do âmbito da possibilidade de que o ramo tenha terminado. Até a próxima aparição do Nirooba pode ser daqui a meio ano ou mais. Entretanto, se a tendência mudar drasticamente de repente, ele certamente fará uma aparição.

 
alexx_v писал(а) >>

Angela, de onde veio isto? Se você não se importa de me dizer a fonte (não consegui encontrá-la na mosca)

Você não o encontrará na Internet. É um trecho do meu livro. Não existe uma versão para Internet. Somente a edição impressa.

Sobre a senha de investimento. Há um link "pessoas" para o meu site. E tem todos os WAVES e impulsos - como os vejo, calculo e os aplico. Tudo no site é GRATUITO DE ACESSO e absolutamente gratuito. Eu não faço propaganda - mas quem precisar, venha e veja.

Sobre Niroba "brilhar" e fugir, e eu apenas "ouvir a campainha" - isso não é verdade. Sei de fato que para aqueles que lhe fizeram perguntas em "particular" - ele as respondeu de forma clara e livre. Somente para perguntas corretas é preciso ter pelo menos uma idéia das ondas Elliott. Portanto, neste tópico, o diálogo - perdão - em diferentes idiomas. O problema com seu método (de Niroba) é o mesmo que com TODOS os Elliottianos - seu método para determinar a fase final tem limites muito vagos e uma grande margem de erro. Daí os inconvenientes remanescentes.

 

ballistika писал(а) >>

... Há um link "pessoas" para o meu site. E tem todos os WAVES e impulsos - como os vejo, calculo e os aplico. Tudo no site é GRATUITO DE ACESSO e absolutamente gratuito.

Angela, quantas mentiras você pode contar? Ou é http://angelballistika.ucoz.ru/publ/1-1-0-2 não de seu site:

Para "dar voz" plenamente ao método - ele deve PAGAR.

Como PAGAR pelo método.

O custo de aquisição do método WAVE é de mil dólares.
O preço da compra é fixado com base no preço de quem a compra - para o PRIMEIRO mês
Mesmo com um depósito de US$ 2.000 e a rentabilidade mais fraca de 50% ao mês (em um mercado "lento") - gastou a quantia de 1.000 devolvidos durante o mês de negociação.

Se você estiver interessado em comprar um método, você precisa tanto da PRIMEIRA como da SEGUNDA parte do método.
Sem a SEGUNDA parte você não precisará do PRIMEIRO.
.

Existe, é claro, uma possibilidade totalmente irrealista de você não estar familiarizado com o conteúdo de seu site ou esquecê-lo, mas nesse caso, por que tais afirmações?

 

Repito em letras grandes.

GRÁTIS é dada a RATIONALE das ondas e pulsos. Ponto. Também no site está - PRINCÍPIO GERAL DE TRABALHO. Parada completa.

Eu nunca disse nada sobre eu dar meu método de graça. Ondas e impulsos - isto é NEITHER para aqueles que não são o primeiro dia na bolsa de valores. Isso é tudo o que há.

 
goldtrader писал(а) >> Angela, quantas mentiras você pode contar?

É um método de sedução. Niroba - telas livres, Angela - cálculos livres. O resto é tudo por dinheiro. Quem dá de graça? ....))))

P.S. Para aqueles de vocês que estão particularmente impressionados, peço desculpas pela palavra "dá" ....))))

 
ballistika >> :

Repito em letras grandes.

GRÁTIS é dada a RATIONALE das ondas e pulsos. Ponto. Também no site está - PRINCÍPIO GERAL DE TRABALHO. Parada completa.

Eu nunca disse nada sobre eu dar meu método de graça. Ondas e impulsos - isto é NEITHER para aqueles que não são o primeiro dia na bolsa de valores. É isso aí.

Eu estava me perguntando sobre o TS. Você usa um martin para obter lucro?

 
ballistika писал(а) >>

No site todos - é gratuita e completamente gratuita. Eu não faço propaganda - mas quem precisar, venha e veja.

Angela, se você for mais cuidadosa com suas palavras, não haverá mal-entendidos. Se disser "todos", então cada pessoa normal e o entende como "tudo" e não como "apenas o cálculo".