Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 100

 
Chute-a, a segunda série começou....
 
Sabduk vai lhe dar um bônus...
 

Acho que ele tem uma boa visão das ondas - pense nisso como sua própria idéia de ondas.

1. suas próprias idéias sobre ondas - pense em seu TS como se com uma idéia especial errada, talvez seja assim.

2) Ele cometeu um erro com o lote - se ele fechar a tempo, tudo ficará bem - e nós ainda teremos ciúmes.

Quem concordaria em dar a um investidor real um depósito de >$10k ? (Niro postou, embora por 10 minutos, mas a prova do ofício foi), bem, o que você quer dele, que é dirigido (screenshots) - isto também está online))) (estilo matricial)

.....................................

Também foi pedido ao público que contasse sobre TC, mas todos foram enviados para as ondas)))), em resumo, consideram que Nero mantém tudo em segredo =)))

Conclusão: Nero mostrou online - RECONHECIDO (muitos não esperavam que o comércio saísse pelo menos algo mais!!!!!!!, e se Niro tivesse perdido tudo de uma vez - tenho certeza que o escândalo teria sido menos)

O público - isso foi uma coisa ruim e muito embaraçosa de se fazer.

 
RomanS писал(а) >>
Sabduk vai lhe dar um bônus...

>> Sabluk pregou este fio... em seu próprio disfarce.

 
wenay писал(а) >>

acho que ele tem uma boa visão das ondas, pense sobre isso, pode ser exatamente como ele prevê.

1. suas próprias idéias sobre ondas - pense em seu TS como se com uma idéia especial errada, talvez seja assim.

2) Ele cometeu um erro com o lote - se ele fechar a tempo, tudo ficará bem - e nós ainda teremos ciúmes.

Quem concordaria em dar a um investidor real um depósito de >$10k ? (Niro postou, embora por 10 minutos, mas a prova do ofício foi), bem, o que você quer dele, aqui está um sriven (telas) - isto também está online ))) (estilo matricial)

.....................................

Também foi pedido ao público que contasse sobre TC, mas todos foram enviados para as ondas)))), em resumo, consideram que Nero está mantendo tudo em segredo =)))

Conclusão: Nero mostrou online - RECONHECIDO (muitos não esperavam que o comércio saísse pelo menos algo mais!!!!!!!, e se Niro tivesse perdido tudo de uma vez - tenho certeza que o escândalo teria sido menos)

O público - isso é uma coisa ruim e muito embaraçosa de se fazer.

Há muito mais pessoas lá fora se divertindo, não olhando para o sistema...

 
forte928 >> :

Há mais pessoas aqui se divertindo, não olhando para o sistema...

Tenho seguido esta linha com interesse.

 
Joker писал(а) >>

estimado. Há uma diferença entre o humor da estupidez profissional e o insulto pessoal. Por favor, remova sua arte e ainda mais o metaquot do avatar!

O pobre Sabluk não vai desistir. ;о)

 

O "fórum" foi apagado juntamente com os posts.

A pessoa que iniciou o fio não está proibida (embora o fio seja inteiramente promocional por natureza). Onde está a justiça e a adesão às exigências do fórum?

 
Lord_Shadows писал(а) >>

O "fórum" foi apagado juntamente com os posts.

A pessoa que iniciou a linha não é banida.

Bem, então é isso, o filme acabou, um pouco do material bom, eu lavo minhas mãos dele.

Boa sorte a todos vocês e tenham mais das mesmas tendências!;о)

 
NYROBA >> :

É isso então, o filme acabou, um pouco do bom material.

Boa sorte a todos e muitas tendências passageiras!;о)

E o comércio on-line? Ainda não está lá.

Pensei que você ia publicar suas previsões com pedidos.

Mas não é tão bom assim. Apenas capturas de tela dos resultados.

On-line não é nada disso.