Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 72

 
cablyk писал(а) >>

ele vai fingir que foi banido.

>> não, ele vai sair e comprar...

 
ULAD >> :

O que você fará quando a libra for elevada à paridade com o euro e as moedas forem fundidas?

Criar um novo fio condutor. Não seria a primeira vez.

 
goldtrader писал(а) >>

Conta 1581806 CONFIRMADA. O login é A-OK.

Não há, nem pode haver, qualquer questão de 2000%. O saldo é de 16K e um pouco, ou seja, o aumento do saldo é de cerca de 60%.

60% ao longo de que período?

 
ULAD >> :

O que você fará quando a libra for elevada à paridade com o euro e as moedas forem fundidas?

O autor já tem experiência de como inflamar paixões e provocar a demolição de um ramo.

 
LeoV >> :

60% para que período?

Até 10K o saldo foi complementado em 14 de setembro, ou seja, na verdade em um mês.

A tendência é boa se você fechar os olhos para os meios pelos quais ela é alcançada.

 
NYROBA писал(а) >> Um homem que negociou 2000% em uma conta paralela

usa a mesma metodologia que eu uso, ou seja, Waves trading, então vou tentar

para recuperar o atraso e melhorar seus resultados. Embora eu tenha que admitir que não será nada fácil.

ele tem um grande avanço. :)

O problema de Niroba é que ele é um mentiroso e não se lembra mais onde está a verdade e onde estão as mentiras. Que tal sua afirmação de que os lucros também obedecem à teoria das ondas e que eles devem ser tomados em ondas?

 
goldtrader писал(а) >>

O saldo foi completado até 10K no dia 14 de setembro, ou seja, na verdade em um mês.

Esta é uma boa dinâmica, se você fechar os olhos para os meios pelos quais ela é alcançada.

E antes de 14 de setembro?

 
LeoV >> :

O que aconteceu antes de 14 de setembro?

>> 13 de setembro

 
Reshetov писал(а) >>

13 de setembro.

Bem, eu quero dizer...

goldtrader escreveu :>> O saldo foi reabastecido para 10K no dia 14 de setembro.
talvez ele tenha sido vazado com 100k?
 
LeoV >> :

>> Quero dizer...

talvez tenha sido vazado com 100k?


Tipo, ele era um bilionário e agora é um milionário?