Ferramentas úteis - página 4

 
as miniaturas são armazenadas em uma biblioteca criada especificamente para este fim, com seções, por tipo de função. além disso, vizio oferece uma ampla gama de esquemas para construção. resta adicionar blocos aos favoritos e anexar código a eles para posterior compilação
 

Favor informar um programa que previna o fechamento acidental (pressionando a cruz ou ALT+F4) de uma aplicação.

Encontrei a MKey, mas é muito incômoda.

 

pergunta àqueles que usam o bloco de notas++ em vez do meta-editor

ao escolher a sintaxe mql, alguns acordes entre blocos desaparecem - no início do código algumas funções têm acordes, mas depois desaparecem no texto veja a captura de tela

como lidar com este bug ?

 
Svinozavr писал(а) >>

Seria interessante ver links para softwares úteis para fins de MT. Por exemplo, editores alternativos, construtores de fluxogramas de código, pranchetas estendidas, etc.

Eu uso o Ditto de prancheta estendida grátis quando trabalho no MetaEditor. Nada muda em sua cópia, cortar, colar trabalho - mesmo ctrl C,X,V. Mas você pode selecionar na pilha da prancheta o que você copiou anteriormente. É implementado de forma muito conveniente. Torna os programas de escrita muito mais fáceis. Além disso, o que você copiou com ctrl C será salvo em disco e não será perdido após o desligamento. Você vê algo interessante - ctrl C - então você pode sempre encontrá-lo. É mais ou menos como substituir o bloco de notas. A chamada do buffer de pilha que eu fiz através da ctrl Q. Você pode especificar qualquer combinação.

O site do software é http://ditto-cp.sourceforge.net/. Você pode lê-lo aqui.

Software útil

 
keekkenen >> :

uma pergunta para aqueles que usam o bloco de notas++ em vez do meta-editor

ao selecionar a sintaxe mql os acordes entre blocos desaparecem - no início do código algumas funções têm acordes, mas depois eles desaparecem no texto veja a captura de tela

como lidar com este bug ?

Às vezes acontece se um parêntese } fecha o início... ou se ele não está lá. ( às vezes é necessário passar } para outra linha.) Eu tinha parênteses que não apareciam :( Eu depurava a sintaxe C++

 
Sim, notei que... parênteses {} não devem tocar no texto... mas ainda assim não destaca os parênteses {}...
 
com a sintaxe C++ você pode experimentá-la )
 

É isso mesmo - em outros trabalhos de destaque de sintaxes... bem no arquivo que regula o destaque há um erro...

Havia também um parâmetro extra no arquivo auto-completar que fez com que o auto-completar não funcionasse

 

ajude quem sabe como fazê-lo !

aqui está o código que descreve a possibilidade de colapsar/expandir bracketed {}, e destacar os caracteres pareados ()

<KeywordLists>
<Keywords name="Folder+">{</Keywords>
<Keywords name="Folder-">}</Keywords>
<Keywords name="Operators">- ! % &amp; ( ) * , . ; [ \ ] ^ ` | ~ + &lt; = &gt;</Keywords>
</KeywordLists>

<Styles>
<WordsStyle name="FOLDEROPEN" styleID="12" fgColor="000000" bgColor="FFFFFF" fontName="" fontStyle="1" />
<WordsStyle name="FOLDERCLOSE" styleID="13" fgColor="000000" bgColor="FFFFFF" fontName="" fontStyle="1" />
<WordsStyle name="OPERATOR" styleID="10" fgColor="000000" bgColor="FFFFFF" fontName="" fontStyle="0" />
</Styles>

com esta configuração é possível colapsar/expandir {} seções, mas seu destaque não funciona como para o item OPERATOR, se adicionar colchetes {} à lista de

A seleção de cores para {} parênteses aparecerá, mas a capacidade de colapsar/descolher desaparecerá...


ajude-me, por favor...

 

sobre a compilação de indicadores e roteiros, por alguma razão culpa os inlúdios ?! não culpa os inlúdios em EAs...