EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 906

 
fasklo >>:
Не думаю что это связано с одной Россией- процесы сложней конечно,но почемуто мне кажется что долар будет дешеветь когда Российская нефть пойдет в Европу и начнет наш рубль торговаться на бирже свободно .Посмотри СНН какой на нас идет информ. пресинг в плоть до того что мы неправильно распоряжаемся богатствами Сибири.

Por que, você está se desfazendo dele corretamente?

 

Exemplo=entrada de compra: O ziguezague desenha a última linha mas não desenha um ângulo - diz que a curva está chegando.1-Vela branca, aparência de pássaros-bools.vela de pássaros-bools é mais curta que a de pássaros-bools talvez o mesmo comprimento = processar 2 vela branca. aparência de pássaros-bools é mais curta e tende a 0:%R movida e tende a -70.2 posições longas 1bai = parar a dor externa 5 ou 10 pips tirar para o meio 2bai = parar a dor externa 5 ou 10 pips tirar a dor interna do outro lado 1bai - 2bai no final da perda e mais um movimento parar e tirar.

 
A Sibéria pertence à Rússia e não há necessidade de olhar para os nossos bolsos.
 
fasklo >>:
Сибирь принадлежит России и не надо к нам в карман заглядывать =это по меньшей степени не прилично

Resposta típica. E, como sempre, não aborda a questão.



~

 
Respeito você e você está tentando me dizer que sou um tolo. E não me dê a questão nacional. Respeito a todos e peço respeito por minha amada. E sobre meus bolsos, eu serei o juiz.
 
Muito caracteristicamente, ele escreveu "pertence a". Ele não escreveu "A Sibéria é a Rússia" ou "como parte da Rússia".
 
sol писал(а) >>

Resposta típica. E, como sempre, não aborda a questão.

~

Eu não vi a pergunta como um exemplo.

Não é verdade - se é uma pergunta, a resposta é um pouco mais do que a pergunta merecida.

Eu também o enviaria em ordem...

 
sol >>:

Типичный ответ. И как обычно не касается вопроса.



~


Você se considera o governante deste mundo?

 
Abraka >>:

Вы счетаете себя власиелином этого мира ?


Vá primeiro para a escola e aprenda a escrever corretamente.
 
Para os patriotas ardentes, gostaria de salientar que os mercados forex e de ações não têm nada a ver com a Rússia e que a MT também não pertence à Rússia. Você já está tendo sentimentos proprietários aqui.