EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 812

 

Que porra, se as bolsas de valores estão fechadas por que o preço deve se mover se ninguém está negociando!!!!!



>> Obrigado!

 
Noterday >> :

Que porra, se as bolsas de valores estão fechadas então por que o preço deve se mover se ninguém está negociando!!!!!



Obrigado!


A propósito, de acordo com minha variante, a EJE deve descer...vamos ver...


Fiquei feliz em ver você começar a sugerir opções e você está pensando no singular novamente. Estreito, caro rapaz, estreito...

O sistema de licitação sempre funciona, mas as contrapartes nem sempre estão lá e os bancos nem sempre mantêm a taxa nos fins de semana.

Não temos que nos preocupar, grandes contrapartes entrarão no mercado pelo menos uma hora antes dos decks e puxarão a tarifa de volta para cima. Haverá ainda uma lacuna, mas menos do que o balanço no fim de semana.

 
Aqui também, o gráfico mostra
 
gip >> :


Fiquei feliz em ver você começar a sugerir opções, mas você está pensando no singular novamente. >> isso é estreito, rapaz, isso é estreito.


Estreito...mas para você :) Para mim, tudo é confortável. Já escrevi que há muitas opções, mas eu sempre aponto a que eu dou a maior porcentagem de probabilidade. Nos dias de semana é isso que eu faço. E quando tenho tempo, como agora, coloco TUDO o que pode acontecer aqui (claro que posso deixar de fora algumas outras variantes, sem dúvida). Não pode haver 1,48, 1,49, 1,50 e ainda mais 1,52 no próximo semestre, IMHO!

 

Fraktal 07.12.2009 14:23

Tive hoje um sonho de que vamos cair para 1.4100

Acabei de me lembrar deste sonho agora! Preste atenção à data! Naquela época o Euro estava pairando em torno de 1.500! E eles dizem que não há sonhos premonitórios!
 
Fraktal >> :

Fraktal 07.12.2009 14:23

Tive hoje um sonho de que vamos cair para 1.4100

Acabei de me lembrar desse sonho agora! Preste atenção à data! Naquela época o Euro estava pairando em torno de 1.500! E eles dizem que não existe tal coisa como um pesadelo!

Quando você dorme, sua alma está separada da matéria, ou seja, seu corpo físico, e você pode olhar para o futuro ou para o passado. Nem todos sabem disso, e certamente nem todos podem fazer isso. Mas eu acredito nisso :) Parabéns, é pena que você não tenha aberto a sel))))

 
Fraktal писал(а) >>

Fraktal 07.12.2009 14:23

Tive hoje um sonho de que vamos cair para 1.4100

Acabei de me lembrar desse sonho agora! Preste atenção à data! Naquela época o Euro estava pairando em torno de 1.500! E eles dizem que não há sonhos premonitórios!

É um bom momento para ter um sonho. Não seja tímido.

 
E onde alguém olha, onde pode ver gráficos de coisas como, por exemplo, os pedidos de desemprego (nags para desemprego) ou qualquer outro indicador econômico básico? Não é visual nos gráficos. Eu quero isso como para americanos burros, em fotos.
 
forte928 писал(а) clique aqui>>>

Mas há mais uma nuance, um recuo para o nível de 1,43-1,42 é provável.



E repare que a previsão era 18,09,2009, e quem teria pensado em !!!!?