EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 522

 
shto vot i vseo?
 
iull1k писал(а) >>
shto vot i vseo?

a notícia já passou. A Inglaterra está reduzindo a quantidade de dinheiro para comprar ativos ruins.

 
Noterday >> :

Sim, a libra esterlina é uma aposta muito boa para um submarino. Mas, a decisão do Banco da Inglaterra poderia enviar a tendência também para o norte. e então seria a terceira onda em cima da minha marca. Mas, pessoalmente, estou inclinado a vender a libra. Os pontos brancos na marcação H4 marcam os principais objetivos da queda. Se passarmos o primeiro, iremos para o segundo, para o segundo - para o terceiro. E então, a libra pode realmente estar em 1,6300.

P.s. Eu ainda não tenho nada a dizer sobre o iene.



Afinal de contas, o banco desempenhou seu papel ;)

 

2009.11.05 13:07:01 *UK ministro das finanças Darling: Limite para a flexibilização quantitativa aumentada de £25bn para £200bn

 
ks99 писал(а) >>

a notícia já passou. A Inglaterra está reduzindo a quantidade de dinheiro para comprar ativos ruins.

tak ea ne ponel...kakaia sudiba eur/jpy?...ato u menea stoit sell...zakritmi mne pazitziu v minusili net?

 

Na libra, ainda não acabou ...

 
Eu me pergunto se a UE vai seguir a libra ou recusar
 
Alexan писал(а) >>

2009.11.05 13:07:01 *UK Ministro das Finanças Darling: Limite de flexibilização quantitativa aumentado de £25bn para £200bn

em forexfactory.com

previsão 225B

200B é real.

>> é por isso que estou escrevendo assim.

 
Não poderia suportar vender a partir de 6610. TP 6467 ou esclarecer à medida que nos aproximamos.
 
ks99 писал(а) >>

em forexfactory.com

previsão 225B

realmente 200B.

é por isso que o escrevo dessa maneira.

Bem, é... Eu concordo. Então, parece que a libra está subindo na terceira onda? >> ou o quê?