EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 263

 
gip >> :
Sim, a propósito, ainda não consigo entender bem quem são os escalpadores. Eles dizem coisas diferentes sobre si mesmos. Mas na maior parte das vezes são eles que comercializam com base no avanço do canal horizontal?

Eles são comerciantes que tiram seu dinheiro das corretoras e as corretoras estão constantemente lutando contra eles com solicitações, escorregões, spreads e outras maldades. Eu tive 300% de lucro uma vez, mas tive muitos problemas. Tive que negociar por alguns dias em uma corretora e depois mudar para outra.

 
Sim, um espigão. Trocando por baixo...
 

Quem tem nível 4705?

Não vejo isso em minha área.

 
gip писал(а) >>
A propósito, ainda não consigo realmente entender quem são os escalpadores. Eu não consigo realmente entender quem são os escalpadores. Mas na maioria das vezes eles são comerciantes que rompem as fronteiras de um canal horizontal.

Os escalpadores têm uma vida útil de alguns segundos a alguns minutos. :)

 
bivus >> :

Os escalpadores têm uma vida útil de alguns segundos a alguns minutos. :)

Eu sou um deles... :)

 
NikT_58 писал(а) >>

Quem tem nível 4705?

Não vejo isso no meu.

Há 50% de Fiba não muito longe.

 
peter888 писал(а) >>

Eu sou um deles... :)

Nota máxima! ;)

 
peter888 >> :

Eu sou um deles... :)

Mais cedo ou mais tarde, a maioria dos comerciantes muda gradualmente para o comércio por ondas de canal. É mais relaxante comercializar desta forma! Sem alarde constante com spreads e DTs.

 
TEXX >> :

Há 50% de Fiba não muito longe.

>> Senk.

 
forex-k >> :

Mais cedo ou mais tarde, a maioria dos comerciantes muda gradualmente para o comércio por ondas de canal. É mais pacífico comercializar desta forma! Sem alarde constante com spreads e DoC.

Sim, você está certo. Eu abri recentemente na libra. Depois vi que a libra tinha um 7, e antes era um 3. Depois era um 3 novamente. Não sabia qual era a falha na época... Agora sim.