EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2052

 
oleniknik писал(а) >>

De que tipo de lacuna você está falando ... Não espero uma e, se esperar, não será grande...


50p no momento...
 
Bocman писал(а) >>


Por que você acha isso ?????


Com o franco suíço separado... o franco está subindo.
 
oleniknik писал(а) >>

De que tipo de lacuna você está falando ... Não espero uma e, se esperar, não será grande...


50 pips no momento...depois de algumas gotas caímos de volta ao ponto pivô 1.3283-85 e então entramos em uma correção...segunda onda
 
Boa noite a todos ) ... Aqui vamos nós ) Acho que esta semana vamos ver alguma ação bonita )))) [o_O]
 
TupoiKachek писал(а) >>
Merda! Não é mais 1.337, é 1.336! Beliscões! Assim que o mercado abrir, eu definitivamente tirarei os longos! Eles estão fazendo isso novamente!



Como funcionou a pinça?
 
mixo_lexus писал(а) >>
Boa noite a todos ) ... Aqui vamos nós ) Acho que esta semana vamos ver alguma ação bonita )))) [o_O]


O que você quer dizer com ação ????

 
Bocman писал(а) >>


O que você quer dizer com ECSHN ????


Bom RALLY...VALLEY, SOLLY, GONNY...
 
Sim, eu me empolguei um pouco neste rally, acho que estou tentando nivelar.
 
5drakon писал(а) >>
>> Sim, eu me empolguei um pouco neste rally, acho que estou tentando nivelar.


Que alinhamento?...3285 - pequena correção a 40p e depois para 3255, primeiro correção séria a 60p por volta de 3322 e depois para 1.3165...Depois disso você está pronto para nivelar...
 
forte928 >>:


Куда выровняться?...3285 - небольшая коррекция в 40п и дальше вниз к 3255 там первая серьезная коррекция в 60п примерно точка 3322 и после этого поход в самый низ к 1.3165..Вот после этого только и сумеешь выровняться - ГОТОВ?..

pronto para a grande surpresa.