EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1999

 
MGA >>:

без стопа может печаль посетить)


Bem, isso depende da estratégia. Muitas vezes fiquei triste com paradas, mas sem paradas fiquei bem por um mês.
 
há depoimento suficiente se o eurik estiver a 1,23 quando você for longo?
 
Skymaster >>:


Ну это смотря по стратегии. Вот со стопами меня часто печаль посещала, а без стопов каторый месяц всё рульно.

Ouça como seu gridiron se comportou no início de dezembro quando o euro entrou em colapso, isso é morte para este tipo de estratégia?

 
aqui vamos nós... Estamos nos aproximando do ano 2000 e há uma tendência de tendência com previsões raras e escassas :))) e assim por diante para cerca de 2700 páginas com ligeiras "correções"...
 
MGA >>:
депо хватит если еврик на 1.23 сходит когда ты будешь в лонге?


Isso é suficiente. Preciso de um traço muito pequeno no topo.
 
Skymaster >>:


Хватит. Да мне на верх нужен ход совсем маленький.

ok. boa sorte!

 
OlegTs >>:

слышь, как твой гридер повел себя в начале декабря, когда евро обвалился, этож смерть для подобных стратегий?


No final de dezembro estava tudo bem, mas no final de fevereiro foi desconfortável. Mas não muito mal.
 
Olá a todos... esta linha azul é difícil de se obter...



Acho que vamos chegar lá... Só tem que... Eu gostaria que hoje e agora...
 
oleniknik >>:
ВСЕМ привет... тяжело дается эта синяя граница ...



думаю подужаем ее ... просто должны... хотелось бы сегодня и сейчас ...


Talvez os europeus comecem a despejar a libra no final... Eles precisam mais dos Euros. "Eu acho que sim..." =)
 
Skymaster >>:


Может европейцы под конец начнут сливать баксы... Им евры нужнее. "Я так думаю..." (с) =)

quem sabe o que eles precisam mais HOJE.... Se algum de nós soubesse, estaríamos debaixo de uma palmeira em uma rede ... sentado aqui assistindo .... Quero caminhar nessa linha hoje... porque, se não o fizermos, pode ser outra lacuna na segunda-feira. somente a abertura que eu acho que estará acima da linha verde ... macarrão teve uma semana lenta para o euro e o dólar .... o dólar ainda está perto da marca zero .... e o euro está comprando e vendendo .... A menos que os americanos façam algo em relação ao dólar .... Acho que haverá novamente uma lacuna... vamos esperar e ver ....