EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1929

 
w2m писал(а) >>


mas meus nervos estão bem:-)))


Não é preciso tratá-lo como um cassino... e seus nervos estarão bem....
 
strangerr >>:
Если за 2 часа откатим на 40 пп, то закрою сегодняшний день по нулям.

E agora decidimos que há uma boa chance de ganhar algum dinheiro decente com as aldeias.
Não seria mais fácil colocar uma parada na parte de cima e dormir?
E amanhã veremos.

 
NikT_58 >>:

А вот сейчас определились тут уж точно можно на селах прилично заработать .
Не проще стоп по верхушке поставить и спать?
А завтра будет видно.

Primeiro, os swaps são minúsculos, segundo, não vejo o puxão de volta que acontece com os fechamentos de compras em massa, e terceiro, não me surpreenderia se amanhã eu visse um aumento nas posições de compra nos relatórios da SOT, o que significaria uma inversão de tendência em D. E preste atenção ao castiçal em D e nas semanas.

 
AlexSTAL писал(а) >>


Não é preciso tratá-lo como um cassino... e seus nervos estarão bem....


Os nervos têm que estar em ordem primeiro. Não tem que tratá-lo como um cassino.
 
strangerr >>:

Во первых минусовые свопы, во вторых я не вижу бодрого отката, который бывает при массовом закрытии баев, в третьих не удивлюсь если завтра в отчетах СОТ увижу прирост позиций на бай, что будет означать разворот тренда на Д.

Galya tem razão, há tantos ex-baisers fechando agora que o golpe para baixo seria decente, mesmo se eles se voltassem no outro dia.
E eles não romperam na mosca.

 
NikT_58 >>:

Галя права счас солько бывших баев закроется, что удар вниз будет приличным даже если и развернулись на днях.
А сходу не пробили.

Pouco mais de 2 horas para fechar, não apenas um galo para baixo, nem mesmo um pullback normal)).

 
strangerr >>:

Чуть больше 2-х часов до закрытия, а не только удара вниз, даже нормального отката нет.)))

há que... embora eles possam recuar 5-10 minutos antes do fechamento por ~30 pips

 
strangerr >>:

Чуть больше 2-х часов до закрытия, а не только удара вниз, даже нормального отката нет.)))

Quando chegarmos a 3495-3500, desceremos

 
strangerr >>:

Чуть больше 2-х часов до закрытия, а не только удара вниз, даже нормального отката нет.)))


está indo para trás))))
 
SlyFox >>:

Вот как дойдем до 3495-3500 так в низ и покатимся