EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1904

 
Alexan >>:


Это к Гале тогда.

Sim, o alvo lá é 1700pp, mas também leva tempo...))

 
Que tal assim: em 15 minutos forma-se um lobo com t5 por volta de 1,3397. Neste caso, o lobo de uma hora vai funcionar e os lobos são alimentados e as ovelhas intactas)
 
fasklo >>:


Сейчас Вы нам все раскажите и мы тоже станем профи или вы так просто на вид всех поставить решили

O que "a vista" tem a ver com isso? Você expressou uma opinião.... Eu expressei uma opinião sobre o mesmo par.

 
basoon писал(а) >>

Tenho certeza de que conheço o russo pelo menos 3+. Eu tenho caras neste fórum .... que não o conhecem muito bem. Isso não é o principal. Eles não estão deliberadamente "mutilando-o". E se este usuário nasceu e foi educado na África... E aprendeu russo por conta própria? Por que ofendê-lo com seu "esclarecimento"? Talvez seja aqui que ele esteja aperfeiçoando seu conhecimento de nossa língua. Nós somos eslavos. Podemos perdoar em silêncio, meu amigo. Sinceramente.



Nós não ofendemos ninguém. Se eu sou burro no mercado e peço conselhos ou sou corrigido e me dizem que o preço vai na direção errada, será que eles me ofendem também? Ou eles fazem desenhos que são mais inteligentes do que eu (quero dizer desenhos) - eles também me ofendem com sua alfabetização? Não estou de acordo. Eu estou aprendendo. E eu sou grato pelo conhecimento. Se alguém está melhorando seus conhecimentos (do idioma em particular), então corrigindo, nós estamos ajudando. Se uma pessoa escreve USH quarenta vezes seguidas, acho que podemos dizer-lhe que em uma palavra de DOIS cartas você pode evitar cometer DOIS erros. Eu estou errado? Sim, nós somos eslavos, mas não estou me vangloriando disso. Eu adoro minha linguagem e não quero que ela seja mutilada. E se alguém for mais alfabetizado, especialmente se for sua língua nativa, ficarei feliz. :)))
Espero que o assunto esteja encerrado :)))
Galchonok, nós te amamos! Chezno!
Eu também amo pessoas com senso de humor, mesmo que sejam analfabetas :))))))

 

Perdi alguma coisa.

 

Minhas crenças sobre a eurik devem subir para 1.3370(80)...não ver mais.... e descer mais....

 
fasklo писал(а) >>

>> Perdi alguma coisa.

Perdeu tudo :)))) As majors vão dar meia-volta agora... provavelmente... se eles quiserem :))) Eu pessoalmente começo a vender as cruzes de iene. Depois os Majors.

Cabo Sellimit 1,5780. Quem está comigo?

5780 é o cabo. Em termos leigos, é uma libra esterlina.

Perdoem-me, perdoem-me, perdoem-me... 1,5280!!!
 
1.5780 - qual é a citação?
e quero dizer, quando é que esses números estarão lá?
 
Ah, isso é diferente :-)
Eu estou dentro!
 
Darova zema! Ya 1.52915 sel 15 minut nazad otkryl!
Alexan >>:

Не, это я перегрелся.... 1,5280 конечно... Как грится с кем поведешься :))) Апшипса яяяяя
Ниче што я паанглисски?