EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1510

 
ya_kutka >>:


Era atual em 3775)).
 
O ouro sem uma recuo momentâneo geralmente não cai tanto, agora ele caiu como um pântano. Caiu e está ficando triste. O eurik está agarrado ao ouro.
 
Galina >>:

Ребята,
ЕВРИК от 1.3484 ПОКУПКА.
Локально правда, на отскок только....
ПОТОМ ЕЩЕ НИЖЕ ПОЙДЕТ ОНА !!!!!


Galina, e seus anseios?))
 
IMHO Não vejo nenhum nível de resistência até 3433.
 
RekkeR >>:
Золото без мгновенных откатов обычно так сильно не падает, сейчас упало как в болото. Упало и грузнет. Еврик за голду держится.

Se você julgar o ouro pelo euro, ele ainda tem um longo caminho a percorrer

 
Alex_Xv >>:
ИМХО я не вижу никаких уровней сопротивления до 3433.


Eu posso ver em 3479.
 
O fato é que sim ... estamos fora deste "plano" de quatro semanas ... mas ainda... muito bom estado para comprar nos dias... duas plataformas, dois trens... um para o servidor, outro para o sul... e os passageiros de ambos os trens não vêem imediatamente qual trem começou a circular...... que ficará na piroga? ...ver na segunda-feira em outro reality show House forex-2

 
aqui está meu dinheiro de sangue euro-canadiano trabalhando)))) eh ..... mas teria sido melhor comprar dólar-canadiano ..... mas não faz mal ..... vamos conseguir o nosso de qualquer maneira
 

Rapazes, agora vejo a imagem de forma diferente.
Aquele que eu postei para você ontem neste link

1. https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page1489#edit_form

Agora eu estou pensando assim:


 
mixo_lexus >>:
Факт в том что таки да .. мы вышли из этого четырёх недельного "флета" ... но всё же .. на дневках очень хорошее состояние для покупки ... две платформы два поезда.. один на сервер один юг... причём пассажиры обоих поездов не сразу видят какой поезд начал движение...... кто же останется на пироне ? .. смотрите в понедельник в очередном реалити шоу Дом Форекс -2



Bem, você é como um analista na TV: se não sobe, desce)).