EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1421

 
RQ_ писал(а) >>

Condição de sobre-compra em todas as TFs exceto H4.


Eu já mostrei acima Momentum que em todos os TFs já está em reversão em um oscilador quatro TFs, H4 não reage a pequenas reversões... reagirá quando o movimento da quinta onda terminar... como escrevi de manhã
 
Galina >>:


Да я уже давно в этом "торопливом" паравозе :))))
Мне бы теперь новый хай по евре увидеть (выше 1.38), и тоды стопаки в нули передвигать можно,
вот чего я жду.

Quer se safar com isso))))

 
Galina писал(а) >>


Já estou neste trem "apressado" há muito tempo :))))
Agora eu gostaria de ver a nova alta para o iene (acima de 1,38), e então eu posso mover minhas paradas para zeros,
>> é disso que estou esperando.


>> 1,3840 a longo prazo 1,3900 nestas faixas é uma correção...4ª onda de correção de 100p e depois a mais forte e mais forte a 1,41 vai tirar e depois uma inversão para baixo com novos mínimos...

 
Não sei quanto aos outros, mas acrescentei algumas compras na libra. parece que está subindo alguns pontos. é claro que ainda pode descer, mas não muito. o primeiro pedido + 120 p. vamos ver se eu não fiz misericórdia de vocês.
 
forte928 писал(а) >>


Eu mostrei acima Momentum que em todos os TFs ele já ligou um oscilador quatro TFs, o n4 em pequenas reversões não responde... ele reagirá quando o movimento da quinta onda terminar e nós estivermos indo em linha reta... como eu escrevi pela manhã

cara, isto é o que você escreveu esta manhã.

forte928 escreveu >>

para a primeira meta declarada no momento com a correção M5 o primeiro ponto a alcançar 1,3705 é o alto para hoje...

Desculpe lembrá-lo. Também examine seus desenhos e veja se eles realmente tiveram a mesma precisão que você dá. Galina deu previsões erradas, mas pelo menos ela não disse que era exatamente como ela queria :)

 

Parece que estamos nos precipitando para 1.3760...

 
Alex_Xv писал(а) >>

Quer sair impune))))


recebi o preço de 1.3618, sem perdas.
acima de 1,38 à medida que o dia se fecha, eu porei um fim à perda lá :))))
E eu esperarei humildemente pela minha 1.46-1.47.
Aqui.

 
Não sou um contador como você, mas isto é o que recebo

 
Galina >>:


Да я уже давно в этом "торопливом" паравозе :))))
Мне бы теперь новый хай по евре увидеть (выше 1.38), и тоды стопаки в нули передвигать можно,
вот чего я жду.


Galina, mais uma vez vou decepcioná-lo - seu sonho não se tornará realidade hoje ou amanhã)).
 
syan >>:


Sou inspirado por Galina, a musa!