EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1409

 
odiseif >>:
доброе утро всем .............а по моему надо вести наблюдение за всеми парами ...так более ясно видно что куда когда ....не зря же профи покупают по 20 мониторов


separe o Eurobucks e você verá movimento em todos os pares.
 
forte928 писал(а) >>

Pesquisa de opinião - quem trabalha com quantos pares de moedas ao mesmo tempo?


Olá a todos!!!
Eu negocio seletivamente, como regra, abro posições em três a cinco pares de moedas ao mesmo tempo (às vezes seis).
Eu tento não negociar somente o EUR.
Eu deveria ter algum tipo de seguro, em vez de abrir a 0,1 lote por EUR, prefiro abrir posições em três pares diferentes a 0,03 lote.
É claro que eu olho para todos os pares disponíveis.
Tenho lá minha própria calculadora.

 
sobre o euras .... ainda não chegou ao fundo do eurocad .... para que aqueles que estão esperando o euras subir não apressem as coisas ..... até o fundo do eurocad, o euras não decolará em nenhum lugar ....
 

Strangerr escreveu >>
olhar para as notícias o início da minha quinta onda cai sobre as notícias mais importantes da quinta-feira

 
odiseif писал(а) >>
sobre o euras ..... ainda não chegou ao fundo do eurocad
para que aqueles que estão à espera que o euras se levantem não se apressem .... até o fundo do eurocad, o euras não decolará em nenhum lugar


Sim....
Parece que vamos ter que ficar quietos....
Está tudo bem, não tenho pressa :))))

 
Alex_Xv писал(а) >>
forte928, você pode publicar sua análise para hoje, amanhã?


Já postei algumas páginas atrás com um horário
 
strangerr >>:


разберись с евробаксом и будешь видеть движение на всех парах.

eu não negocio o Euro-Buck de forma alguma .... ou se o faço, é muito raro .... o spread de 2 pontos é tudo um disparate .... eu prefiro andar no par Aundz onde o spread às vezes chega a 30 pontos e aprender a trabalhar com ele do que aprender a trabalhar com o Eurodollar com um spread de 2 pontos e depois aprender a andar no Aundz e ahhh....... depende do valor de spread .... esta é minha opinião pessoal........ se você aprender a trabalhar com aundz com tais spreads então você pode facilmente trabalhar com eurodollar

 
O iene da libra está funcionando? É mais de 100 hoje e acho que irá mais longe.
 
odiseif >>:

я по евро баксу вообше не торгую ....да и если торгую то очень редко ....то что там спред 2 пункта,это все ерунда ....я лучше прогуляюсь по паре ауднзд где спред иногда доходит до 30 пунктов и научусь по ней работать чем учится по евродоллару со спредом в 2 пункта а потом оседлать ауднзд и ах.......еть от величины спреда ....это мое личное мнение........если научится по ауднзд работать с такими спредами то потом по евродоллару можно с лехкостью работать

Não compre um tanque ... é melhor aprender a dirigir um Lexus ... e depois comprar um Zhiguli e dirigir facilmente ... bingo

 

Tenho seis pares em desenvolvimento, mas apenas 2 estão ativos no momento, quando eu gradualmente faço uma ferramenta para a construção automatizada de modelos de comportamento de preços, então será possível incluir quase todos os pares em desenvolvimento e escolher com segurança aqueles para os quais há um movimento forte óbvio no momento - são essencialmente 3-4-5 ondas.