EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1385

 

P.C..
Em H1 e H4 um padrão de Gartley em baixa de 1,3765 aproximadamente a 1,3537 aproximadamente (H4), a probabilidade de trabalhar pelo menos pela metade, acho que todos sabem, é alta, e/b, é claro.

 
odiseif >>:

Здраствуйте всем ...вот по USDCHF соображеия ...если пойдет вверх то я его там вижу у красной линии ....только вот пробляма ...выставляю я эти рисунки да толку ....ни критики ни поддержки ...ошущение что никто аже не замечает рисунки ...или ваше рсунки на форум не дходят....кстати я проверяю то что выкладываю и сохраня. ...и довольно часто хорошие прогнозы давал ....да толку т этово


Eu acho que é verdade o que muitas pessoas estão silenciosamente tirando conclusões e decidindo por si mesmas o que fazer e como fazê-lo. É mais provável que haja pessoas com seu próprio TS que tenham problemas próprios suficientes para trazer à mente esta ou aquela idéia.
E em geral, "crítica", mas você precisa dela?
Por que incomodar o fórum quando você pode criar uma filial e discutir seu TS e sua eficácia, ou você pode trazê-lo à razão.
 
forte928 >>:


картинку подсмотрел парой страниц выше..

Se a estrutura mudar, uma imagem não vai ajudar ...

 
mixo_lexus писал(а) >>

Se a estrutura mudar, uma imagem não ajudará...


a estrutura só pode mudar um pouco em comprimento de onda
 
Galina >>:


Да нет, все доходят ваши картинки :)
Огромное спасибо !!!
Просто наверное вы не слишком живо в диалогах учавствуете, вот поэтому их и игнорируют..
А еще наверное поому что они, картинки ваши все-таки на таймах покрупнее идут...
а здесь народ любит внутри дня торговать....

oooh ...obrigado por verificar em ..... Pensei que estava por minha conta .... ....

 

Pessoal, eu não vou dizer, é claro....
Mas basta olhar para o franco dólar, parece que ele está prestes a cair....
Se não der a volta amanhã, pode haver um forte movimento
Direto para 1.020, e parece que com apenas uma correção rápida e intermediária chegará lá.
Mais uma vez, isso será decidido por ele amanhã, até o fechamento do castiçal diário.
Portanto, onde o Euro estará então :)), certamente não em 1,40 e nem mesmo em 1,41.
(Mais uma vez, se o franco continuar a cair amanhã)

 
Galina >>:

Ребята, я не берусь утверждать конечно....
Но вы просто на доллар франк посмотрите, он же похоже валится собрался....
Если завтра не развернется, то сильное движение может получится
Прямиком на 1.020, и похоже что только с одной быстрой и промежуточной коррекцией он туда придет.
Повторю, что для него завтра решится все, по закрытию дневной свечи.
Ну и где тогда еврик будет :))), уш точно не на 1.40 и даже не на 1.41.
(Опять же если завтра падения франка продолжится)

lá .... é mais claro ..... mas estou esperando por estes níveis .... não me importa se é longo ou curto...... o salto será sério lá ....

 

Eu olhei para o chifu: no H1 - como um dragão apareceu, no H4 - nada claro, tudo está parado, no dia seguinte para baixo - as mesmas bolsas, provavelmente para cima do que para baixo, ou
um leve furo nas rodas (o fundo está a 1,0533) e para cima... Portanto, odiseif, eu não sou seu oponente. Embora....

 

1.3800- provedores médios.1.3840- provedores grandes.e 1.3850- preço de opção.aqui.quebrar estes níveis só pode
Galina e seus associados serão capazes de romper estes níveis.

 
Sta2066 писал(а) >>

1.3800- provedores médios.1.3840- provedores grandes.e 1.3850- preço de opção.aqui.quebrar estes níveis só pode
Galina e seus associados.


:))))
Eu sei, é assim que se sai, assim como ontem, você mesmo repete a mesma coisa....
Primeiro a 1.3860, depois a 1.35 mais ou menos.
Aqui está o triângulo, destacando a marca mais significativa para mim.