EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1211

 
firemast писал(а) >>

Olá a todos, há muito tempo sem visita aqui :) Galina me fez feliz

Para Galina:

Se eu lhe mostrasse meus gráficos, você ficaria horrorizado em fechar todos os longos e colocar todo o depósito como uma ordem de venda))))), mas você não deve fazer isso ainda, é melhor colocar ordens de compra para atingir o fundo, e trabalhar com lotes pequenos para não ter medo de pegar um lanço

Você realmente acha que pode me assustar com seus negócios?

Não seja ridículo :)

Você não entende que eu sou uma garota assustada?)

Você não precisa se preocupar com minha conta, não é a minha última, é melhor se preocupar com a sua.

 
Galina писал(а) >>

Você realmente acha que pode me assustar com seus passeios?

Não seja ridículo :)

Não entenda, eu sou uma garota assustada :)

Não se preocupe tanto com meu depoimento, não é o meu último, você só se preocupa com o seu.

meu trabalho é adverti-lo :)

as euras têm um ciclo de 10 anos 2010-10 o que será? :)

mas de qualquer forma, as mulheres farão o que quiserem e terão razão, porque as mulheres não devem ser entendidas, é preciso amá-las :) e é isso :)! :р 8)

 

Minha opinião sobre a situação canadense...ainda não foi totalmente considerada

 

É assim que funciona no H4 por período de tempo...

e os layouts de fibo...

 

Provavelmente estamos indo para 1.3410...

há dois níveis de Fibo convergindo a 1,38 da tendência anterior de queda de ontem e da tendência crescente de sexta-feira a 1,23

 
De alguma forma estranhamente, o australiano caiu drasticamente após o aumento das taxas de juros. Forte, para onde você acha que o australiano irá?
 
RekkeR >>:

Тебе за аналитикой некогда зарабатывать, смотрю периоды пятиминутки, а прорабатываешь на месяц вперед. Мну вывел себе аксиому, то что будет через десять минут, не может предвидеть никто.

Далеко смотреть, есть хобби. Работать нужно на расстоянии вытянутой руки, то что успеешь схватить. Хотя профит и прямо пропорционален продолжительности позы, но есть вторая неизвестная лот. Больше лот короче поза, реже входишь, меньше ошибок, зашел, не попал, закройся, не твое. Где то так.

Н1 повернулся в горы.


Muito, agora mesmo EURAUD compra)))) Você acha que só porque eu estou esfregando aqui eu não abro negócios? Na semana passada tentei olhar para minúcias, parece que você está olhando através de um microscópio, há muitos germes rastejando ao redor, depois você tira os olhos do microscópio e há um crocodilo na sua frente. ))))
 
EURJPY comprar))))
 
12:30 GBP PMI Construção 49.00 48.60

13:00 EUR Índice de Preços ao Consumidor (YoY) 1.00% 1.00%

13:00 EUR Itália Índice de Preços ao Consumidor (MoM)

13:00 EUR Índice de Preços ao Produtor (MoM)

17:00 CAD Anúncio das taxas de juros
 
strangerr >>:
EURJPY buy.)))


Em ondas sobre o iene??? E funciona? Ela é uma psicopata... Tem certeza de que está funcionando?